Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Praia - Salvador - Bahia - Saudade



E 2014 chegou!
E com ele novos planos, novos projetos.... hummm mudanças sendo lançadas no meu universo.
O trabalho só aumentando... e a minha simpatia por Recife também.
E muito desse prazer em me adaptar ao novo aprendi em minhas andanças. Principalmente quando existe uma meta, um projeto a curto, médio ou longo prazo.
P A U S A I
As únicas coisas que possuem prazo de validade são remédios e os alimentos.
No mais tudo em nossas vidas dura o tempo que for preciso... dura a fração de segundo que tiver que durar, ainda que tenha aquele gostinho único de eternidade.
E não existe nada mais profundo que me toque a alma do que afeto, carinho, sentimento.
Quando temos um certo contato com a morte, quando ela ceifa as sementes próximas aos nossos sentimentos e tato.. dói e dói muito.
E nessas dores eu aprendi que nem eu, nem você, nem ele ou ela são eternos.
Que o que é bonito foi feito para ser admirado...
Que o que é prazeroso foi feito para ser intensamente sentido..
E eu sinto !
Sinto uma alegria imensa... uma vontade enorme de abraçar se o meu coração com o teu simpatizar.
FIM DE PAUSA I




Então não é novidade que o amor anda rondando a minha vida, a minha rotina e principalmente o meu coração.. mas o amor nunca vem só... as vezes traz em suas várias malas uma família, irmãos, irmãs, tios, tias , primos, primas enfim! Uma infinidade de outras pessoas que aos poucos, e principalmente nas minhas poucas horas de convívio tomam contar de meu viver.
E quando moramos longe de família, de pai, de mãe , de irmãos .... aiiii e dos sobrinhos mais gostosos, fofos e lindos do planeta.... dói... e dói na alma.
E, em se tratando do amor... o pagode é mais intenso... o samba é muito bom, a conversa vai até altas horas , o consumo da operadora de celular preferida aumenta... o face hummm sem comentários kkkkk.
O sorriso ganha novos brilhos e uma sonoridade ímpar e a dona do sorriso é a minha cunhadinha essa que está na comissão de frente ai na foto. E nessa foto que segue aqui embaixo.


Renato Russo nunca foi tão feliz em suas frases... " toda dor vem do desejo de não sentirmos dor"... mas não adianta pegar atalhos porque ... " o caminho é um só".

E imaginar eu aqui a 887 km de distância de tudo isso ai... desse mar maravilhoso onde posso entrar sem medo de ser atacada por algum tubarão ( kkkk ) ... dessa minha gente.
Das areias que durante alguns bons anos me fizeram companhia em minhas caminhadas matinais.
Nunca me senti tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

E eu te dou um conselho, quando você for a alguma praia novamente.
Pare por alguns segundos e simplesmente contemple, capte a beleza no movimento da vida ao seu redor.
Perceba a vida fluindo de fora para dentro da sua retina.
Veja o futuro olhando para o passado, agradecendo ao presente.
E assim percebemos que a vida é tão rara em instantes assim, em momentos como esse.
Em que não importa o quão lisa esteja a tua conta corrente, até porque para sorrir, abraçar ou sentir o que menos importa é quantidade de dinheiro que você tem e sim a qualidade da pessoa que você é.
Caminhe descalço, sinta a areia roçar entre cada dedo do teu pé... perceba o movimento cíclico das ondas elas vão e voltam e assim acontece com tudo ao nosso redor.

Ao longo dessa semana meus moinhos de vento se agitaram um pouco... acho que já falei deles AQUI.
Mas como tenho dito a algum tempo, frequentar a igreja está me fazendo bem, muito bem. As minhas orações estão mais constantes e quanto mais constantes eu as sinto, Mas intima me sinto de Deus...e sei que ele deve rir muito de mim. E muito, kkkk até porque tem horas que eu mesma não me aguento.
E quando estou assim as vezes preciso somente ouvir uma voz amiga, chorar e tentar sorrir. Não que eu queira diminuir o problema... mas quanto menos superlativar ele melhor para mim.
Mas hoje resolvi escrever sobre essa galerinha linda que deu um toque especial ao meu dia mesmo estando lá em salvador , me senti tão perto de vocês.
E essa lugar lindo, maravilhoso, espetacular é na praia da Barra 


Se você ainda não conhece... corra. Porque o tempo urge e a vida é demasiadamente curta.
E se for vá de VAN ..... a do Júnior. kkkkk o mozão :)

Paz e amor para você também.... :)  :)   :)
Bjs e até a próxima
Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)