Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como virá o meu Natal?


Imagem: AQUI


Esse ano de 2013 foi um ano para mim e minha família = eu e meus 2 filhos de profundas e significativas mudanças. Algumas de cunho positivo e outras nem tanto assim. Mas que entraram para o rol das experiências e lições aprendidas.

Esse convite que recebi da Rosélia... nossa e já tem tempo... Como virá o meu natal?

Mas o natal mexe demais comigo. E essa perguntinha simples, deixou meu tico e teco em desalinhos kkkkk


Então montamos a nossa árvore lá em casa, Tiago eu e João... João era quem mais fazia festa. Tudo era cor, alegria e diversão para meu pequeno.

Mas a pergunta não queria  calar...  como virá o meu Natal ?
E em cada bola, em cada penduricário que colocava na árvore eu me perguntava
Como virá o meu natal?

Bem virá cheio de gratidão a Deus.... agradecer, agradecer e agradecer tem sido o meu lema e assim será no meu natal.
Em paz e comunhão direta com Deus, pedindo a união, o perdão, o amor, e a compreensão entre cada membro da minha família.
Com alegria porque é o dia de re-união,  de re-ligação, de re-aproximação  entre os membros de uma família. 
Ouvindo uma música agora do padre Fábio de Melo que me fez chorar de saudade da minha mãezinha. Não que não esteja sentindo saudade dos outros kkkkk clarooooooooooooooooo
Mas minha mãe,,, é minha mãe né ?
O Meu Natal também virá com o gosto e o cheiro da ceia deliciosa que a minha mãe prepara... hummmmmmmmmmmmmm amo amo amooo

Imagem AQUI
O meu Natal virá mais silencioso, mais calmo,, até porque estou trabalhando a minha ansiosidade desde  já... porque só consegui voo para Salvador no dia 24. kkkk 
Mas principalmente em paz comigo mesma
O meu Natal virá com muito mais amor, com mais esperanças, mais sonhos. 
E principalmente com o espírito natalino de trocar gestos, carinhos e sentimentos.
De demonstrar lembranças, recordações e sensações.
O meu Natal virá com fé... muita, muita fé em Deus, na vida e em mim mesma.

Obrigada querida Rosélia por esta oportunidade de buscar dentro de mim, de acordar dentro de mim a importância e o valor do Natal.


Bjs e até a próxima
Debby :)




5 comentários:

  1. "Os anjos disseram: Ó Maria! Deus te anuncia- Um Verbo, encarnado d’Ele, anjo novo é o messias, Jesus, Filho de Maria; será ilustre nesta vida e na outra; e estará entre os próximos a Deus.
    Ele falará aos homens, no berço, assim como na maturidade, e estará entre os virtuosos."

    DEUS vem nos visitar, alegremo-nos e n'Ele exultemos!!!

    Olá, querida Debby
    Recebi, com grande alegria, a sua participação e o seu Natal compartilhado... me deu mais alegria do que a que estou sentindo desde já pelo meu Natal...
    Muitas palavras ponderadas... sentimentos elevados... preponderância da família... Lindo demais!!!
    Gostei do silêncio... que maravilha!!! Tem tanto barulho ao redor de nós nesta Data Especial que assusta... até parece que o mundo vai se acabar...
    O Menino Jesus vai ficando sufocado pelo alarido do comércio... Espírito de Natal mesmo que é bom, 'neca de pitibiriba'... (não é do seu tempo a gíria, rs...
    Enfim, post muito bem escrito e que me comoveu... sei que foi muito sincero...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Querida Debby,
    Amor, esperanças e sonhos. Está de bom tamanho para o Natal, é tudo o que a gente quer. Abraços, sorrisos e umas comidinhas gostosas. É isso aí. Aproveite e tenha um ótimo Natal junto aos seus. Bjs. Marli

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo poder organizar um Natal em família e refletir sobre o mesmo...adorei Débora o seu relato...

    Que Seja um Natal Abençoado!!!

    Fé, Esperança e Muito Amor para todos nós...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Debby!!
    Para quem é de família, o natal será familiar! Não consigo entender de outra forma, pois mesmo quem não pode viajar ou que não tenha família, se lembrará de um tempo em que a família esteve unida em torno da data.
    Boas festas e feliz 2014!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. oi Debby,linda demais sua participação na Interação do Natal.

    ficou perfeita...vc caprichou...

    passando tb pra deixar meu abraço e desejar que seu Natal seja abençoado...que o Novo Ano lhe traga realizações e bençãos.

    meu carinho....meu abraço!!!

    Zil

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)