Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 23 de junho de 2012

Tem cheiro de madeira no ar...


Hoje puxei a cadeira e sentei novamente no blog da Eva Sabbado. Me deliciei com as dicas em tons neutros. Adoro madeira e tudo que é rustico ...então me refastelei e trouxe algumas coisas para você dar uma olhar e lá também ver outras tantas novidades.
Olha que delicia? 

Já sabe clicou na foto, vai cair lá na fonte tá ? 
 Olha que vida essas cadeiras em tons e modelos diferentes.

Agora, aproveitando a música ... descansando o corpo e curtindindo cada cantinho da casa em dia assim de chuvinha que nem tá aqui hoje. E o meu lugar preferido é na sala onde deito geralmente para assisitr filmes, escrever e ler.
Mas que eu adoraria que ele ficasse assim... adoraria ! rs rs
Olha que charme..

Olha como as flores dão mais vida né ? Pena que João não deixa nenhuma delas aqui assim.. rs rs rs
Massss vamos voltar a madeira né?
Olha que delicia!!!
E por último vamos misturar banquete, cadeira,sofá.. tudo na cozinha.
Que prático, olha só.


Vou colocar meu caipira mirim para dormir e a noite tirar algumas fotos dele no estilo junino.
É Estamos em casa eu e ele..
Bjs e até a próxima

Debby :)

5 comentários:

  1. Lindo tudo aqui e também adoro o blog da Eva e suas idéias..beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica...
      Bom te ver por aqui.

      Nossa! Tudo de bom o Blog da Eva.

      Obrigada pela visita
      Debby :)

      Excluir
  2. Amei!! amo branco, minha casa é toda branca.
    vou copiar algumas idéias de decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu achei hoje teu post, muito obrigada, lindo demais, Debby você é maravilhosa, fico feliz que goste das decorações que eu posto lá no blog, beijos, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva
      Em breve seu rosa também vai decorar um post meu ainda esse mês de outubro.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)