Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 26 de junho de 2012

MAMARAZZI WEEK nesta semana!!! Junho/2012


Olha que eu antigamente não gostava muito de sair em fotos, então estava sempre de prontidão para tirar as fotos.
Meu hobbie era ficar por trás das cameras rsrsrs
mas depois deles, dessas figurinhas maravilhosas aqui em cima eu simplesmente estu amando tirar fotos e o melhor sair nelas.
Você ainda não sabe o que é o Mamarazzi week, pois então clica na imagem ai em cima que você vai cair num blog super gostoso de ler e de estar... Os 3 Mosqueteiros.
1) E para começar a primeira foto.... eu e o tema do dia.... São João. É só que o chapeu não saiuuuuu mas vou tentar melhorar na próxima rs rs




Anarriê meu povooooo
Bjs e até o próximo.
Debby :)

2 comentários:

  1. Lindos!!!!

    Mulher, você sai SUPER BEM em fotos! Ainda bem que nós mudamos o seu conceito... e que, agora, você está do lado de lá da câmera!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirys
      OLha o exageroooooo rs rs rs

      Bjs e uma ótima semana
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)