Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MAMARAZZI WEEK - Quinta / Sexta (junho/2012)



Me diga aê, onde mais eu poderia estar ...na frente de um computador né ? rs rs

Aqui estou com meu pequeno John com direito a tudos, estrias, furinhos, furões.. um arranhão imenso na coxa (fruto de uma arte acrobata com João) e se você ainda não notou. Está é a hora de ver a arte de João Victor na parede.... eh eh eh paredinha que eu e minha prole vamos pintar esse próximo mês agora.

Bjs e até o próximo
Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)