Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 29 de junho de 2012

15 coisas irrelevantes sobre mim


A Mirys me chamou para fazer parte dessa blogagem  e eu adorei. E a idéia é escrever 15 coisas irrelevantes sobre euzinha aqui. 

Sempre fui dotada de estranhas e irrelevantes manias e algumas bem diferentes.

1) Falo DEMAIS, sou sim TAGARELA acho que ao extremoooo rs rs e como li na Mirys uma certa vez se fechadrua de porta falasse eu também falaria com porta ! rs rs rs

2) Até hoje tenho a adolescente mania de escrever em diários rs rs

3) Me pego algumas ou várias vezes falando sozinha

4) Tenho a estranha mania de criar palavras

5) Adoro futebol ( EU RO PEU rs rs) mas meu amigo Zé diz que torcer pro vitória é totalmente irrelevante

6) E tenho a estranha e também irrelevante mania de achar que algumas pessoas não se importam comigo e o Zé é uma delas... :) que vive dizendo ... Debby deixa de besteira. rs rs rs

7)E uma vez disse a alguém em algum lugar algo parecido como: Então uma das coisas irrelevantes sobre a minha pessoa acabei de perceber agora é ....querer ainda que apulso, ainda que as pessoas não queiram, fazê-las entender o quanto são importantes para mim. De qualquer forma.

8) Não ando com sombrinhas, guarda-chuvas ou nada parecido ( salvo com o João Victor a tira-colo rs rs) , sou extremamente, absurdamente esquecida então já perdi a conta desses utensilios que esqueci em todos os tipos de lugares que já tiveram o prazer da minha linda presenca ( E não! .. não sou convencida! rs rs)

9) Amo, A  M  O    andar descalça mas vivo pedindo aos meus filhos para calçarem os pés ( Vá entender! rs rs )

10) Algumas vezes desço bem antes de casa (moro em frente a praia ) então! tem dias que simplesmente mudo.. de direção.. de caminho.
Tiro meus sapatos e venho sentindo a areia molhada em meus pés.. e vou andando assim até em casa.

11) Antes emprestava meus livros... mas depois que, visitando uma pessoa conhecida vi um livro meu (com meu nome rs rs) na estante da pessoa. Criei uma certa resistência, afinal alguns meses antes eu havia perguntando se tinha emprestado algum livro a ela ( sou esquecida, lembra ? ) e a bonita disse que não. Rs rs Mas sei, sei que tenho que deixar meus livros voarem tô desapegando... tô desapegando ! rs rs

12) Troco sim algumas noitadas para ficar sentindo o cheirinho bom de meus filhos, o abraço apertado de Tiago, ouvir o sorriso único do João que me traz paz e uma sensação plena de muita realização. Mesmo sabendo que ainda estou muito longeeeeee de ser a mãe que almejo ser para eles dois.

13) Com o nascimento do João, separação e pãeternidade ( que é quando uma mãe é mãe e pai ao mesmo tempo e em tempo integral, não por opção mas simplesmente porque a outra parte desertificou da empreitada por completo e por inteiro) a minha vida deu umas viradas, meu estômago umas embrulhadas e meu bolso claro!! umas esvaziadas rs rs então aprendi que as coisas me acontecem no momento certo pois é quando Deus sabe que tenho capacidade e discenimento suficientes para realizá-las ainda que no instante em que acontecem .. eu me ajoelhe a Deus com cara de interrogação perguntando: Porque hein ? ? rs rs

14) Muito chorona... manteigona mesmo. Choro por tudo  principalmente se estou lendo um livro onde o autor consegue pescar minha alma e sentimentos. Assitindo filme então ! nossa choro de desaguar mesmo... ouvindo bethoveen choro onde eu estiver. Mas outro dia me peguei emocionada vendo essa tela no tour internético pelo MASP.


15) Dá minha familia a única que AINDA não dirigi sou eu. AINDA porque um dos meus sonhos que muitos amigos acham totalmente irrelevante é comprar meu fusquinha azul 72, toto original. Sou apaixonada por fusca.. a pai xo na da     mesmo.
Vou ficando por aqui.
Mirysss mais uma vez obrigada pelo convite 
Bjs e  até a próxima
Debby :)

2 comentários:

  1. Oi Debby!!!
    Saudade!!!!
    Tava sem net.
    Que legal sua postagem, tbm participei dessa blogagem.
    Beijos,
    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selminhaaa que bom que está de volta.

      Estou indo lá agoraaa rs rs

      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)