Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amanhecendo... AINDA ! rsrs


 Falando em amanhecer... hoje acordei com a lembrança do primeiro amanhecer desse ano que vi lá na ilha onde fui passar na casa de praia de meus pais.
Então.. tem dias que me dá a doidinha rsrs e tenho que fazer alguma coisa diferente, especial.. se não for para alguém.. vai ser pra mim mesma.. e nesse dia 01 de janeiro de 2012.. acordei mais cedo que o habitual, todos ainda dormiam e fui para a varanda da casa ver o espetáculo mais belo, único e magnifico da natureza... o nascer do sol.
E fiquei lá sentada na cadeira, minha agenda de um lado e caneta do outro, porque sei que em momentos assim sempre escrevo alguma coisa, e se não escrever passa.. vai embora e blau blau...
E vi... o primeiro raiozinho de sol chegando lento, timido.. sussurrando um bom dia para o mar lá no horizonte onde quando criança achava que era o fim do mundo.. uma curva onde o vento realmente ia rsr e onde tinha também vários potes com todas as cores do arco-iris..
E olhava para o mar se colorindo... pegando emprestado do sol sua luminosidade, seu brilho, sua luz interagindo com suas águas que iam e vinham
É nesse momento que querendo ou não agente sempre para e pensa.. em nossas vidas, em nossa familia, em sentimentos internos não definidos, em saudades gostosas que alegram o rosto num sorriso, e aquecem com uma lágrima.
E esse pensar na vida algumas perguntas ficam nos futucando né ?
Uma delas foi quando tomei a decisão diferente de todos os outros anos passados de não ter aquela famosa parte na agenda, dos sonhos que quero realizar, dos livros que pretendo ler, dos  filmes, projetos etc e etc..
Porque ali naquele momento eu percebi que cada dia em si já traz a sua importância, o seu significado, as oportunidades, o bem e o mal também.. mas são nossas escolhas que fazem toda a diferença.. eu eu escolhi simplesmente vivê-lo...

Temos aprendido a voar como os pássaros a nadar como os peixes mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos... (Martin Luther King) ... Pesquei daqui... muito legal!


Entãooooo!!!! temos mais um dia novinho...esperando para ser mudado em algum coisa, em algum sentido mesmo que seja dentro de nós.,, mas esperando uma ação, uma atitude...
E se for para agir que seja sempre positivo..
E se for para continuar esperando o momento certo para agir, que a paciência reine em nossos pensamentos, para que saibamos esperar com sabedoria o passar das horas e que tenhamos a certeza de que algo que consideramos impossivel para Deus sempre, sempre é possível... bastando para isso o nosso merecimento.
Que saibamos ter sabedoria para entender que as vezes lutamos para aprender..
E que aprender faz parte de toda uma caminhada onde os erros são transformados em pedras, em dégraus pelas nossas idas e vindas numa mesma trilha até encontrar-mos a direção certa, direção essa que nos leva sempre para frente.
É quando nos conhecemos um pouco mais quando nos olhamos de frente.

Bjs e até amanhããããããã ! rsrs
Debby :)


Anotaê:  Ainda vou postar uma foto minha bem ai..... linda linda hein ???


6 comentários:

  1. Debby, essas paradas para contemplação da natureza é essencial para varrermos o lixo da nossa mente e nos alimentar de pensamentos e sonhos novos. Sinto falta desses momentos, se fico muito ativa, de um momento só em mim. Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma é verdade, é o momento em que recarregamos literalmente as nossas baterias. Se eu fico assim, tenho que pelo menos ouvir o barulhinho bom do mar, ainda que de longe ! rsrs Mas graças a Deus sempre morei perto da praia.
    Bjs Luma

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma semana especial, com muitas coisas boas :D

    beijinhos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri..
      Obrigada, adorei a sua declaração de amor ao maridão viu ??

      Bjs e um excelente dia
      Debby :)

      Excluir
  4. Querido John é um de meus queridinhos de Sparks tb :)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me lembra... sempre que posso volto e abro aleatoriamente e acho cada coisaaa rsrs
      Mas agora meu livrod e cabeceira é o do desassossego do Fernando Pessoa, já Leu ??? maravilhoso !!

      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!