Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Seguindo na trilha

Hoje enquanto vinha pro trabalho, no ônibus, no meu caminhar, no meu observar, no contemplar tenho sempre mes melhores pensamentos, minhas melhores decisões e também as melhores visões da natureza. Mas hoje ouvindo essa músicca do Damien Rice e eu segui fielmente a letra, enquanto me maquiava, sentada na janela eu não conseguia para de me olhar... e não sei se pelo fato de ultimamente estar nessa fase minha cebolistica rsrs < não, eu invento cada uma !!! rsrrs um dia ainda vou publicar meu próprio dicionário !!!! rsrs
E lá estava eu no meu silêncio com meu espelho do blash. E tenho a impressão de que passamos a vida toda nessa busca e quem não está nesse aprendizado constante é porque nasceu felizmente dentro do famoso universo de Socrátes " Conhece-te e a ti mesmo e conhecerás o mundo e os deuses"...




Mas voltando a música geralmente faço todo meu processo de miquiagem no ônibus, no taxi, no carro, enfim a caminho do trabalho e como sempre com trilha sonoro rsrs e nessa parte do i can´t take my eyes off you, eu realmente não conseguia tirar meus olhos de mim mesma. 
E me vi nos meus quase quarenta anos de iddade.. eita que é uma idadezinha que apavora rsrrs 
Primeiro porque sempre pensei em ter 3 filhos e um deles que sonhava que seria uma menina... mas pelo andar da minha carruagem rsrs necas de petibiriba !!!
Segundo porque me separei do segundo casamento e como vi num blog fantástico da Monica nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar... mas se formos trocar nos miudinhos... eles que pisaram nas bolinhas né ??? rsrsrs então melhor mudar de assunto ! rsrsrs
Continuei no refrão da música e me vi mãe de dois filhos lindos...
Tiago e João victor.. dois presentes maravilhoso que Deus me ofertou...
E lembrando aqui novamente a frase perfeita do Fernando Pessoa de que tudo acontece por uma razão der ser.. com toda certeza Deus sabe que tenho maternidade suficiente para esta empreitada maravilhosa que é ser mãe
Ainda que algumas noites eu vá deitar em minha cama com as estrelas e acorde vendo o sol nascer.... com as febres, com as crises de asma do Tiago, as cólicas do João..
Compensa!!!
E muito porque ...



Todo dia é um novo aprendizado.... é uma nova descoberta.. uma nova alegria
É um dentinho novo !!!
É uma espinha no rosto...a penugen sendo puxada embaixo do queixo....
E agente vê nosso filho crescer, apesar das birras, da rebeldia quase sempre sem causa e que você dá um jeito de contornar e fazer de aliada...
Das brincadeiras.... que nem outro dia que estavamos os 3... 
Hoje meu mundo é assim de 3... eu, Tiago e João...
Eu e Tiago
João
Eu e João

Uma familia se descobrindo, se conhecendo e se amando mais e mais a cada dia...
Bjs
E até a próxima
Debby :)


3 comentários:

  1. Hei Menina!

    Adorei seu Blog. Comecei a ler e fui ficando cada vez mais atraída pela leitura restante....

    Seus filhos são lindos....Realmente um presente de Deus!

    Com certeza temos muitas coisas para aprender juntas!...

    Bjs e Abraços

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Debby, quem é mãe recicla mais do que com qualquer homem! Como minha mãe dizia: os homens passam, mas os filhos são eternos! E é bem por aí, aprendemos muito mais com os filhos. Cá pra nós, dependendo do homem estressa demais o ambiente! Vamos viver em paz com os nossos espelhos! E Damien Rice que se cuide, por que chorumelas nós escolhemos os dias que as queremos! Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oi Debby.. Obrigada pelo conselho sobre a dieta. Vou seguir sim.. Vamos ver se consigo atingir minha meta. Amei seu blog, muito legal,interativo, curioso. Adorei mesmo.. Seus filhos são lindos...
    Um grande beijo..
    Pri

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)