Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Final de semana Corrido... e .....

Num corre-corre danado.
Esse final de semana passou rapidinho.... 
Cheguei em casa na sexta-feira com a velha sensação de "pilha-vazia" se vocês não sabem naquela sexta eu sabia e meu filhote pode estar dormindo como for, parece que tem um sensor, não sei rssr mas ouviu a minha voz e acordou.
A minha fase Amélia e por enquanto < ainda não me mudei com meus meninos> estou contando com o aporte de minha mãe. Mas chego do trabalho = "pilha-vazia" e ainda tenho que me desdobrar para as brincadeiras de João...
São os momentos OI de sempre rsrs
Mas agora tem mais alguns extras que mi se ri cor dia.
Sem choros, nem chorumelas... escrevi uma poesia sobre saudade que até agora leio e releio... 
GANHEI um prêmio num grupo de mensagens que participo

SÁBADO
Tiago foi para a escola..achando um absurdo aula de reposição aos sábados eu tinha aulas aos sábados desde a quinta-série...
E eu e João fomos em busca das casas que separei durante a semana para ver qual seria novo lar, nosso novo aconchego. Casa nova, tudo novo... principalmente o ânimo..... então

NO DOMINGO
Um tanto quanto dentro da normalidade mas minha produção de poesias aumentando o que é bom sinal 

Trilha sonora de Hoje




Adoro essa música e sou suspeita, super fã do Roberto Carlos.... 
E lembrei do corre-corre e vou me despedindo aqui porque o tempo hoje está abafadinho no trabalho.
E ando num ritmo meio alucinado completamente "Amélistico" aiiiiii, sem babá, sem apoio para as tarefas do lar, um caso sérioooooooooooooooooooooo mas aprendendo aqui e ali estou administrando meu tempo em casa e com os meninos.
Mas é uma correria gostosa, que nem o dia que cheguei em casa, correndo para o meu momento OI cheguei, e OI banho, que para mim é muito mágico e acho que já postei a minha poesia do Banho por aqui.
E em plena semna dos namoradinho... ainda bem que esotu super atolada no trabalho. Dai não dá para pensar ou me perguntar... onde anda o meu namorado. rsrs
Tenho certeza que o cara lá de cima está me reservando uma surpresa para lá de boaaaaaa rsrs


Bjs correndinhos
E até a próxima 
Debby :)


Ahhh desculpem os errinhos e olhem o blog dos mosqueteiros está muito, muito legal.
Tô virando fã.... rsrsrs
F U I !!!


Ahhh amanhã tem mais fotos, e poesia para os namorados e namoradas rsrsrs

2 comentários:

  1. Nas horas de correria, da falta de tempo e ainda tempo para um sorriso, uma brincadeira, um carinho, um aconchego... que devemos agradecer estar todos com saúde para poder realizar!! Boa sorte na escolha do novo lar!! Paz e saúde! Bom fim de semana! Bom descanso! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Oi Debby..tudo bom??! ai,me desculpe se fiquei em falta com vc..é a musica peruana que toca no blog agora que vc quer o nome,ou era alguma que postei antes?? me fala que te passo o nome e o link sim,pode deixar!!!
    beijooos e uma otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!