Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Profissão: Melhor amigo + arquivo blog confidencial


Digo e repito.
Não é nada fácil ser meu amigo e ser meu ultra-mega-power-melhor amigo então!!!
Não é para todo mundo....mas esse rapaz que se acha já muito velho no auge dos seus 34 aninhos ( errei ? ) rs rs
Conheci ele através do Zé... do meu amigo zé, lembram ? 
O Clayton é tudo isso e muito mais.
E escrever para ele e sobre ele é muito dificil porque eu poderia levar milênios aqui escrevendo, rasgando, jogando fora e não iria conseguir.
E você também não vai ver nenhuma foto dele aqui porque ele tem pavor a blog.. então como um dos sentimentos que mais existem numa amizade quando verdadeira é o respeito eu nem pedi autorização a ele... 
Quando escrevi sobre a Lula minha melhor amiga , vivi um pedaço desses dias, desses meses com ele também.
Lembro que a gente se conhece já vai alguns aninhos o que não quer dizer que somos velhinhos, velhinhos a pesar dele se achar e se dizer um, pode ? rs rs
Mágina eu em plenos 40... haja terapia ! rs rs
Mas o que conta são os nossos micos, ele deve estar se perguntando nossos ??? rs rs meus e ele como testemunha claro.
Acho que depois do Marquinhos o do vinho rs rs lembrammm ele é o melhor amigo. 
Ei... saiba que você é muito especial para mim viu ?
Então nossos papinhos são cômicos... coisa é quando nós dois esquecemos os óculos... rs rs e foi assim que nasceu nosso famoso toin...
Você conhece o toin... ??
Pois bem !
Na verdade eu quem criei essa palavrinha mágica para cada errinho meu... haja toin hein ? rs
Tipo esse nos idos de 2006 ... olha:
 Lembra dele ? rs rs rs
eu: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ele: oiiiiiii.....
  demoraste!!
  E aí, td bem?
eu: É fui pegar água. Tudo bem. Geralmente as segundas fico melhor. O pior dia para mim é a sexta. Tenho muitas recordações.
Ele: hummm
 eu: Quem trabalha seus maes espanta não é verdade ? rsrsr e vc tudo bem ?
.. alÔooooooo tem alguém ai ?
14:10 Ele: Desculpas...tive q ir ao gabinete!!
 eu: Ah tá... viceprefeito! rsrsr
  toin
14:37 eu: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
15:18 Ele: oi, voltei...
  fui almoçar!!!
  ~~n chegou a mensagem dizendo q iria almoçar?
15:21 eu: Não Senhorrrrrr
  :( Debby triste buááááá
15:27 Ele: Debora: toin
mim: ir almoçar e voltar em 1:30 minutos!!
  depois do seu toin eu disse q iria almoçar!!
  rs
  mas já estou por aqui...
 eu: rsrrss tudo bem tá desculpado, afinal aqui na net tudo pode acontecer rsrsrs... e ai tudo bem com vc?
15:28 Ele: Mas vc ñ tem jeito mesmo...rsrs
td bem.... estudando pouco e vc estudando mesmo ?
15:33 eu: Ué não entendi poruqe eu não tenho jeito ????
15:34 Ele: nadica de nada!!
15:36 eu: ah não fala que não entendi Scooby Puxaaaaa :(
15:37 Estou estudando pela apostila que por sinal é fácilzinhaaaaa. Tomara que a prova não seja carta marcada. A apostila em si é muito fácil principalmente a parte de informática.
15:39 Ele: Tenho q tomar vergonha e estudar!!
15:43 eu: Tb acho!
15:46 Ele: estou trabalhando no meu limite!!
15:47 Estou sem animo p continuar, preciso de renovação....
 eu: Scooby não fica assim....
( .. )

16:14 eu: oxe home ! tá doido.... mas com a mesma mulher né??? rsrsrs
16:15 Ele: oxe muler! tá doida.....claro q é com a mesma mulher.....rsrsrs
16:16 eu: rsrsrsrrss ah tá!!!!
  rsrsrs :)
 Ele: Vamos parar com isso, q vc ñ pode falar nem pensar nisso neste momento
16:18 eu: é veroooo nem me lembra mas estou mantendo a cabeça no lugar rsrsrs
16:19 Ele: blz.... e Tiago como esta, e em casa esta td bem?

**********************************************

Então... assim nasceu o toin e várias outras  que só eu mesma para criar né ? rs rs
Mas muito mais que amigo ele é uma verdadeira lição de vida. E toda vez que digo a ele que quando crescer quero ser igualzinha a ele... ele diz que é exagero..
Mas não existe exagero quando:

Eu sinto que existe uma pessoa que meu coração sabe que pode confiar de olhos fechados...
Que quando meu coração bobo tiver triturado por qualquer motivo, esse amigo vai me dizer o que eu preciso ouvir naquele momento.

Que por alguma coisa mágica da vida ou de Deus eu estava sozinha me vendo no fundo de um poço por mim mesma criado e me sentindo sozinha de repente recebi um torpedo no celular dessa pessoa perguntando se está tudo bem...

Que a gente pode levar algumas horas, alguns dias , alguns meses sem nos falar, sem nos teclar, sem nos comunicar e quando a gente se falar a impressão é que o ultimo abraço apertado foi ontem !!!

Que pessoas assim como você a gente conta no dedo... não pela quantidade mas principalmente pela qualidade.

E quando a gente percebe que temos anjos assim, sem asas que cairam pela misericórdia de Deus de alguma forma no território da tua amizade... temos que ser gratos sim!
E agradecendo nos damos conta

Da paciência de Jó que a pessoa tem que ter para aturar minhas tagarelices, esquesitises e todas as minhas itesss.

Do sorriso ainda que timido para forçar a sua alegria também a te fazer sorrir mesmo que o coração dela esteja também triste.

De saber dizer não... de me ensinar a dizer não sem doer o outro coração.

De saber que algumas vezes ocupamos a mesma alma, o mesmo espaço, o mesmo pensamento... mesmo estando  em corpos separados.




E....
Aqui...nossa!

Essa foi uma das maneiras para expressar e principalmente para te agradecer por ser meu amigo.
O meu ultra-mega-power-melhor-amigo.

Te amo viu ?
Bjs e até a próxima

Debby :)



 

8 comentários:

  1. Ter um amigo assim é uma benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha tudo bem ?
      Acho que por isso que amigos, amigos são poucos e contamos nos dedos né ???
      Obrigada pela visita
      Debby :)

      Excluir
  2. ai que lindo!!!!!!!

    mega- super -power emocionante...


    bjo!


    Zil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zil...
      É como tudo em minha nada mole vida a gente sorri e as vezes chora. Mas no final das contas só tenho mesmo que agradecer... por amigos tão maravilhosos, tão especiais que fui e estou cativando ao longo do meu caminhar...
      Beijos no coração
      Debby :)

      Excluir
  3. É verdade amiga,ñ sou adepto dessa ferramenta, prova é quanto tempo levei para agradecer a você por tamanha consideração e respeito atraves de seu blog, mas vc sabe o quanto é especial e iluminada por Deus, pois és um anjo enviado por ele. E quando digo q é exagerada tenho razão...rsrs, essa historia ser como eu quando crescer não precisa, já que é uma menina-mulher linda, inteligente, maravilhosa, companheira, parceira, nos encanta com suas poesias e criticas,
    mãe de dois filhos lindos, enfim, para que mais?
    parabéns amiga, e obrigado por tamanha consideração e espero esta sempre a altura de sua digna AMIZADE....
    bjs, fique sempre com Deus e que o Manto Sagrado cubra você e sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigoooooooooo nossa agora você fez chorar mesmo. E bem sabes o quanto manteigona eu sou né?
      Obrigada amigo então devemos os dois agradecer sempre, sempre a Deus por ter cruzado o nosso caminho.
      Obrigada mesmo e desejo igualmente para você e sua familia linda.
      Te adoro viu ?
      Bjs
      Debby :)

      Excluir

  4. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?parabens pelo blog,posta mais por favor!! fuuui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio

      Obrigada pela visita.
      Não conheço esses sites de rastreamento.

      Continuo postando sim.

      Sds
      Debby

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!