Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Confiança virtual




Sempre achei a palavra confiança irmã da lealdade.
Se eu disser que lembro a data que criei o blog aqui na minha cabecinha azoadinha.. estarei mentido..
Mas nesses anos de blogagem.
Fiz amizades...
AMIZADES


E quem disse que uma amizade virtual não é real ? Não é verdadeira ?
Hoje tenho várias, várias amigas blogueiras.
Participei de várias blogagens coletivas ( eu amooo )
E esse tema proposto pela Rosélia Bezzera veio a calhar com meu "estágio atual", digo estágio porque quero, espero e desejo que seja mesmo passageiro. Gente vou fazer 9 meses desempregada e isso para mim está sendo horrível, triste e deprimente.  Então cabeça legal é o último diagnóstico dos meus dias atuais. Mas a Rosélia merece que eu participe dessa festa maravilhosa pela nossa lealdade virtual.
Fiz várias amizades.. nesse mundo virtual principalmente blogueiro. Amigas que estão amigo até hoje, que trocamos e-mails, telefones. Algumas que conheci pessoalmente.
E como... esse virtualidade me fez ver algumas pessoas reais, tão próximas com mais verdade.
A confiança, assim como todo e qualquer sentimento bom e verdadeiro nasce da amizade. 
Participei de campanhas diversas, iniciativas fantásticas que talvez se estivéssemos tão próximos não funcionaria , não daria certo.

Certa vez.. a Rosélia escreveu assim no messenger do facebook
Sétima Historieta esperando por vc... Bjm e uma noite abençoada! 

Ela não tem noção do quanto me senti importante.. porque foi justamente numa noite dessas de insônia que os pensamentos completamente desalinhados pensavam uma besteira atrás da outra. Porque, gente, fé me Deus eu tenho. Mas nosso mundo materialista, meus credores, hoje, diversos, não vão esperar a minha fé pagar o que devo. 
Então... ler essas palavras da Rosélia... chacoalharam minha alma por dentro.


E acarinhar, animar, levantar,  faz parte do ser confiante que temos dentro de cada um de nós.
E essa galerinha virtual preenche meus dias, meus momentos algumas vezes de maneira tão real e as vezes até mais significativamente do que alguém que está ao meu lado.

Vida que segue....

Bjs e até o próximo post
Debby :)



2 comentários:

  1. Olá, querida amiga Debby
    A gratidão faz-se presente em meu coração feliz por vc distribuir tanto carinho fraterno ao meu blog e interagir comigo à medida do possível.
    É bom e salutar que nos irmanemos sem competições destrutivas e sempre procurando alegrar-nos no cotidiano, muitas vezes, tão cheio de afazeres que podem desestimular-nos...
    Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e, logo em seguida, a vc, amiga virtual em quem confio sempre e tenho sido muito contemplada...
    Deus é Fiel e Generoso para comigo e creio que o é para VC...
    Peço a Deus por v e a recomendo à sua Proteção para dias posteriores onde almejo estarmos juntas, unidas e amparando-nos em todas as circunstâncias que poderão nos suceder...
    Querida, me emocionei muito, nem calcula o quanto... hoje tive um dia cheio por aqui com aula e assuntos de banco... mas, aproveito uma vez mais, pra ler seu post e saborear cada palavrinha pra animar-me por outros 6 anos que poderão vir se Deus nos abençoar como até aqui...
    Vc não sabe como tenho vc em meu coração pois não se deixa influenciar pelos outros, cultiva seus próprios amigos e os tem lealdade... isso é fantástico, menina!
    Quando eu chamo alguém pra participar de alguma iniciativa, vc entendeu bem o espírito da coisa: é pra que o outro se sinta mesmo importante para mim... Pra que eu quero alguém comigo se eu não gosto da pessoa? Seria um absurdo!
    Eu só chamo quem eu tenho empatia... chamo a todos por questão de ética em princípio e conto sempre com os amigos de verdade à parte de tantos que não vem por não poderem e me darem uma palavrinha amiga ou no inbox ou no e-mail ou no watt...
    Nestes 6 anos, parece-me que tanto vc como eu temos um saldo super positivo com a blogosfera... amigos leais e sinceros que nos aconchegam o coração com ternura fraterna....
    Sem palavras para agradecer a cada ano que vc se achega e vem com tudo.. com o coração inteiro no que faz... gosto de pessoas assim... totais... parabéns!!!
    A cada dia foi uma emoção maior e só peço ao Senhor Deus que a vc e a todos os que puderam participar desta vez colham frutos espirituais de todo tipo e que Ele supra as suas necessidades básicas... eu sou aposentada e todo santo dia agradeço a Deus por ter tido um emprego fixo (público) pois sei o quanto está difícil a vida pro pessoal da ativa e batalhando por seu ideal...
    Vc será vitoriosa, ore e confie... Deus é por nós!
    Seja abençoada e feliz!!!
    E vamos confraternizar?
    A vida merece...
    Excelente semana e dias de festa (6 dias por lá no blog) para VC !
    Bjm fraterno e festivo de muita gratidão

    ResponderExcluir
  2. Um dia, por descuido de um ARCAJO, um ANJO de cabelos
    ruivos e rostinho sardento caiu do céu aí na Bahia, mas
    naquele momento uma cegonha o segurou pelo bico e o clocou, delicadamente, na porta de uma casa.

    Feliz aniversário Débora, que Deus ilumine seus caminhos
    para que você possa relizar seus sonhos e que este dia seja
    repleto de de alegrias e muita paz.

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)