Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 21 de março de 2015

Intimamente falando


Nao existe um manual de intimidade, um tipo de guia que avisa quando a gente passa dos limites, seria melhor se as linhas fossem visiveis, mas nao da para fazer um mapa.
Aguentamos ate nao poder mais e aguentamos o maximo que se pode
Quanto às regras, talvez nao existam... nós temos que defini-la sozinhos.
Bem o texto ai  cima a galera do Grey's Anatomy me ajudou a desenvolver....

Mas fiquei aqui com meus botões e percebi que, desde que usei meu primeiro sutiã a responsabilidade sobre tudo ao meu redor só aumenta e ter ciência disso as vezes dói.
Um dia você percebe que nem tudo é como você achou que seria tenha sido um sonho ou não. E é neste prisma que as expectativas nos pegam de jeito principalmente o começo de algo ou alguém em nossas vidas.

E demora . As vezes dói e outras custa muito caro financeira e emocionalnente falando...
Mas um belo dia de sol ou de chuva seus olhos te acordam de forma, cor e intensidade diferentes como se aquele corpo nao pertencesse aos novos olhos.

Entao as pessoas. As coisas. A sua vida passam a ter significados diferentes ao teu modo de considerar. Simplesmente porque voce aprendeu a criar expectativa em cima da pessoa mais importante da sua vida, você mesmo.
Entao tudo aquilo que antes te tirava o sono passa a ser tao insignificante que você se sente mais leve e um pouco com raiva de vc mesmo ao admitir isso.
Com o aumento da dedicação e do investimento em nos mesmos o resultado vc percebe de dentro pra fora.... Fé.

Essa mesma fé te dará sempre um bônus extra de segurança e aos poucos voce degusta uma das sensações mais maravilhosas de toda sua vida.
O tesão real de ser como voce é, a consciência de que, por mais que algumas situações em sua vida estejão desfavoráveis (  e olhe que ultimamente minha lista só tem aumentado ) ...
 Voce sente que nao esta sozinha nesse barco.
Tenho um grande amigo que sempre diz...
"Vida que segue..."
Porque nao importa o que voce esta sentindo a vida continua.
O mar nao se importa se chove ou se faz sol as ondas sempre estão ali mexendo suas aguas.

Voltando ao texto lá de cima, intimidade para mim é que nem confiança se conquista com o tempo e o próprio tempo te mostra no tato... na brisa suave de um beijo bom, de um abraço apertado mostra o quanto é bom ter alguém que leia a sua alma por mais que as linhas estejam em branco....

Por isso Exupéry afirmou que o essencial é invisivél aos olhos e não existe nada mais transparente e frágil do que a intimidade e com certeza sentimos o peso e a importância da responsabilidade de estar intimo.

Talvez por isso Deus ... a vida
.. o universo numa sabedoria infinitamente particular tenha colocado sempre uma noite entre dois dias. Para que nao percamos tempo em viver intimamente o que cada dia promete com fé, força, garra e coragem

Bjs e até o proximo post
Debby :)

Obs: por favor não leve em consuderação os acentos e sinais estou digitando no meu celular e isso é um pouco chato :)

Um comentário:

  1. Oi, Debby!
    A intimidade também tem de ser dosada, pois em excesso pode acabar com as relações. A tal linha invisível que deve ser respeitada!
    No mais, poder ser íntimo de alguém é uma conquista de mão dupla. É lá e cá. Não existe apenas um lado da intimidade.
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)