Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bc Musical - Coreografia

Imagem AQUI
Mais uma quinta  e mais uma vez a blogagem musical proposta pela Dani Moreno do blog Moça de Família.

Se música faz parte da minha vida... dançar é um dos meus sonhos ! kkkkk
1) Já disse aqui antes e agora repito, tinha o dvd do filme Flasdance e sempre, sempre repetia um trilhão de vezes essa parte do filme para dançar igualzinho.
What a Feeling - Irene Cara ( amooooo essa música)


2) Lambadaaaaaa ! Nossa e quem ??? quem não se aventurou, se ralou , se espatifou no chão aprendendo a dançar lambada... Eu já !!!


3) Mudando o tema, a melodia, tudoooooo... eu aventurei umas quedinhas com Jennifer Lopez em On the Floor


4) E fechando com chave de ourooooooo e aposto que muitas outras vão colocar essa música na lista também... Danza Kuduro


Diz... que você não ficou com vontade de chutar o balde e balançar o esqueletinho ??? kkkk

Valeu Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bjs a todos
E até a próxima
Debby :)

12 comentários:

  1. Oi Debby :)
    Quem nunca tentou dançar o tema de Flashdance? 'rsrs
    E Kuduro então, até meu neném quando começava a abertura da novela pulava que nem louco dentro da minha barriga hahaha'
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Debby! Não tem como não ficar com vontade de balançar o esqueleto mesmo! rsrs Beijos :)

    http://umapitadadefah.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-coreografia.html

    ResponderExcluir
  3. tb escolhi Flashdance, amo! Lambada era uma febre. JLo é linda e arrasa on the floor com esse bumbum e as pernocas, isso pq ela já passou dos 40. Adorei a coreô do Kuduro, acho que nao é tao dificil nao. bj

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/05/blogagem-coletiva-musical-musica-com.html

    ResponderExcluir
  4. OI Debby, Flashdance é um filmaço que dá vontade de a gente ver, rever e sair dançando por aí.
    Nossa, eu me aventurei muito na lambada e até dançava bem.
    O Kuduro eu já treinei aqui com as minhas filhas.
    Adorei a sua participação na BC Musical. Eu também estou por lá.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha tenho uma amiga q mora lá fora q 'gosta demais' da Jennifer... ela me mata se souber q escrevi isso...kkkkk bom mas eu gosto dela acho q ela cresceu mt com o passar dos anos. Adorei tuas escolhas.
    bjsss

    Alânia Teixeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alânia obrigada pela visita

      Adorei suas escolhas também.. nossa muito bom ouvir a Madona novamente.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  6. Débora adorei encontrar Kaoma por aqui. Nossa como dancei lambada. Foi uma febre. Rsrsrsrs

    http://www.cantinhodali.com/2013/05/bc-musica-com-coreografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Liane
      Obrigada pela visita

      Adoro essa blogagem da Dani
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  7. Oi, Debby!
    Dancei muita lambada
    e também gastei a fita VHS (na minha época era VHS!!)
    dos filmes FlashDance e DirtyDancing!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dea
      E quem não dançou lambada ??? kk
      Flashdance também era VHS mas Dirty Dancing ganhei da minha madrinha em dvd ... amoo esses filmes
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  8. No meio da madrugada não vou poder arrastar móveis e arregaçar o som... mas que deu vontade, deu!! :)
    Boa semana para você, Debby!!
    Se prepare para a música longa!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma
      kkk realmente inviável.
      Uma ótima semana para você também.

      Nossa já estou perdidinha nas minhas escolhas kkk
      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)