Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sábado, 26 de março de 2011

Milagres

Milagres (Débora Acácio 26/03/2011)

Não, não acredito em milagres. Não depois que se nasce. Tenho para mim que a vida em si já é um grande e maravilhoso milagre. Amanhecer todos os dias respirar e sentir a vida dentro de mim pulsar faz parte desse mágico e único milagre. É certo que a vida é de uma graça tão sem graça que tem momentos que as vezes queria não ter vida...Mas aqui nos meus botões sei que é uma tremenda covardia mas foi o que pensei, desejei nestes momentos.
Um dia numa tempestade interior, em profundo dessabor...momento de grande dor tive a impressão de sentir um anjo tocar em meu ombro e sorrir. Mas não chamei de milagre aquele instante, chamei de esperança e assim chamo este anjo até hoje... já disse a vida para mim já é um grande milagre.  Nesta mesmo época jurei a mim mesma que poderia sim chorar, me esvair em lágrimas porque quando o coração está oprimido, triste as lágrimas são as palavras que ele encontra para desabafar, se expressar e jurei que jamais iria deixar de desejar viver.
Um dia encontrei num sorriso amigo alguma coisa do muito que sempre quis definir como milagre depois de nascer...ali achei que Deus me enchia o peito de mais esperança.

Até mais
Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!