Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ela me fez chorar de novo....

 João em seus primeiros momentos na minha vida fora do meu útero
 Tiago e João os grandes amores de minha vida.. juntos

Vocês sabem que sou fã da Myris do blog 3 mosqueteiros !!
Mas lendo essa série que ela fez em seu blo simplesmente fantástica " o que eu aprendi em 2011".

Chorei mesmo, e mesmo e de novo com esse post do Marcelo Cunha Bueno
...
Olha que lindo

Desaprendi a ter vida própria, a fazer as coisas do meu jeito... Quem precisa disso quando se descobre que a vida só tem sentido quando há outra vida em sua vida? Quando seu coração fica em paz no fechar dos pequenos olhos, no adormecer do agitado corpinho, na entrega de uma linda alma?

Se quiser ler mais e eu aconselho vai lá e Lê tudo, mas Lê de corpo, alma e coração.
Bjs
Debby :)

2 comentários:

  1. Muito bom quando encontramos algo que toca nosso sentimento.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Olá Debby,
    Parabéns pelo blog!
    Seu pequeno é lindooo!
    Bjs mil
    LU

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)