Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

 
 
Então...
Semana que vem já vamos estar num novo ano... 2012
E antes de desejar a você ai um FELIZ   ANO   NOVO
 
Eu desejo antes de mais nada que você deseje.
Que deseje em primeiro lugar a paz interior e consequentemente ao mundo afora
Que deseje a alegria, filha dos momentos felizes
Que deseje realizações para este novo ano, ainda que seus projetos e sonhos sejam velhos...
Nunca desista de seus sonhos, são eles que alimentam a nossa alma
Desejo que você deseje
O melhor para si e para todos ao seu redor
Que deseje o perdão esse que brota do coração
E que evoca as grandes emoções e assim futuras e boas transformações
E se for para transformar que seja a lágrima em sorriso
A tristeza em alegria
A dor em fé, humildade e amor
E se for para amar que seja com sinceridade
E sendo sincero que seja renovador sempre em seus votos ao seu amor
E se errou, que se perdoe de verdade
E que tenha aprendido que errar faz parte de toda e qualquer lição e que
Alguns erros terão que ser cometidos para que tenhas a certeza do caminho a seguir
E se for para seguir que seja firme em seus propósitos, ainda que o medo do novo tente freiar a sua acelarada
E se for para acelerar que seja de arranque para se jogar mesmo, porque ai você vai aprender
Que alguns momentos da vida foram feitos para deleite tão e somente pelo risco
E que alguns deles marcarão tão profundamente a ponto de querer viver e saber que não vai poder
Mas ai aprenderás que nada acontece por obra do acaso
Que tudo tem uma razão maior para ser e acima de tudo para existir
E se for para existir que seja vivendo cada dia com muito prazer, tesão e muita, mas muita emoção
Porque ai também você vai aprender que vale e muito a pena VIVER.
E se for para viver que seja a beleza única e rara da sua vida em toda sua extensão.
De coração...lembrando sempre da GRATIDÃO.
 
Aqui vai o meu muito obrigado a você ai.... por fazer parte de alguma forma do meu 2011....
 
Débora Acácio em 28/12/2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)