Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ainda na loucura....


Oi gentem ainda na loucura acreditem rsrsrs é e se o Luciano Huck estivesse comigo esses ultimos dias iria dizer: Meu Deus a rotina dessa mulher é uma loucura, loucura, loucura.... rsrs
Ainda estou em busca de uma babá que pode não ser quase perfeita rsrs  


Estou engasgadinha num projeto aqui no trabalho mas sei que vou tirar de letra daqui para o final da tarde.. quem é analista de sistemas como eu entende o que estou falando... porque gosta de desafios e quanto mais cascudinho for o danadinho mas excitante ele fica !! Só freud né ? rsrsrs mas eu vou conseguirrrrr


E no mais estou com os posts e as fotos em meu not em casa mas sem net... e sem tempo !!! rsrs mas o bom é assim não tenho nem tempo para chorar minhas pitangas ou ficar pensando em besteira rsrsrs é ou não é ?

Uma excelente quarta-feira pra você....porque eu aqui estou só no sapatinho !!!! rsrsrs 



Essa música acho que é do tempo da minha bisa rsrsrsrs mas hoje acordei lá... no túnel do tempo e a minha história é QUASE parecida........ rsrsrs

Bjs e até a próxima
Debby :)



Um comentário:

  1. Calma Debby, calma! Só não damos jeito na morte! Estou feliz de tê-la visto no meu blog. Feliz mesmo! Apareça sempre que puder e quiser,´pois meu coração estará sempre lhe aguardando. e ainda lhe faço outro convite: se quiser esfriar a cabeça em busca de outro tipo de alimento vá no meu outro blog: www.sentidomaior.blogspot.com. AH! Também sou fanzona da Ila. Seu blog é um encanto e estou ficando por aqui! Grande abraço de FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!