Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Demoras



Quase tudo me minha vida nasceu, nasce, chega, acontece depois de algum tempo.
Com exceção de algumas loucuras tipo assim: pensei e fiz Xiiiiii se deu M ?? Muito, muito mesmo kkkk
Mas se tem uma coisa nessa minha andança que aprendi que ensina, que muda, que controla e que me faz pensar é a dor.
E tem dor que nossa senhora, também demora, custa a passar.
Levei 5 anos querendo engravidar quando estava casada com o pai do João. E nada!!! quando pensava que não era o que devia ser...
Demorei comigo mesma com essa decisão de me separar e junto com a demora em ir ou ficar veio junto dor de estomago, gastrite? Ulcera? Será? Não!
Era meu João ! kkkkk
Demorou hein ? :)
Lembro que meu primeiro poema lá pelos 10 anos de vida levou quase 2 meses num rascunho e quase um mês para chegar no título "Ostra Ferida".
Me arrumando para sair ? Também demoro e bastante
E se for para encontrar o amor então! Nossa acredito que começo a me arrumar desde o dia anterior :)


Recebi uma proposta de trabalho que levei mais de 2 meses para responder primeiro porque pensei em meus filhos, principalmente no meu pequeno John que é totalmente dependente da mamys aqui.
Demorei dias, noites longas sem dormir. Acho que já comentei por aqui o quanto sou intensa. Vivo tudo muito intensamente tanto para rir como para chorar.

Quando o Marquinhos estava chegando de sua viagem e eu estava aflita esperando ele no aeroporto.
PAUSA
Comigo acontece duas coisas quando estou numa situação de muita ansiedade se tiver muito curiosa, mas muito mesmo
1) meu nariz coça, coçaaaaaa kkk
2) fico com a impressão que tem meses que não vou ao banheiro e minha bexiga fica parecendo que vai explodir.
FIM DE PAUSA

Então, foram os 30 minutos mais demorados da minha lista de demoras da minha vida. E lá fui correndo para o banheiro mas (desatenta, atrapalhada que nem eu, só a Alma Jequitibá rsrss ) não me atentei a placa enorme em cima da minha cabeça... banheiro masculino.
É..... entrei correndo. 

Parei fiquei gelada, com um nó na garganta querendo me fazer vomitar. E vi um senhor que já tinha terminado de fazer o número 1 (graças ao meu bom Deus ) se arrumando me olhou com menos espanto que eu.
Fechei meus olhos e sai correndo kkkk ... mas não sem antes perceber com cara de nojo que ele saiu do banheiro e não lavou as mãos. CUMAAAA ?????
Isso mesmo não lavou as mãos ! kkkk
Mas depois de quase, quase cair me batendo de frente com esses carrinhos de limpeza que nem esse aqui ...

Finalmente consegui entrar no banheiro feminino. Ufaaaaaaa !
Como dizia meu ex-futuro gerente (é uma longa história kk )
- Tem coisas que acontece com a gente que não deveriamos comentar. Principalmente quando não existe testemunha ! kkk
Meus grandes micos acredito que sejam bons exemplos.
Mas ele comentou isso quando comentei aqui no trabalho sobre um episódio meu no cinema (estou criando coragem para contar, juroooo ). Um dia eu escrevo sobre isso.

E voltando ao aeroporto esperando meu amigo, além de ter a sensação de ser a espera mais demorada da minha vida, depois que avistei ele e que corri (literalmente) para o abraço percebi que essas demoras sejam elas quais forem sempre compensa.
Seja para aprender simplesmente (o que não é nada fácil a ter paciência). 
Seja para degustar o depois sublime da recompensa.
Porque esperar sempre, compensa. Principalmente quando o assunto envolve o coração, mas nessa lição sei que vou errar, tropeçar, escorregar, e tirar umas mil e tantas vezes zero. kk Primeiro porque sou inquieta por demais, segundo porque não consigo esperar muito tempo para fazer as pazes, para pedir desculpa, perdão, para voltar atrás e simplesmente dizer que:
E vou continuar aqui, esperando.  :)

Bjs e até a próxima
Debby :)


6 comentários:

  1. oi Debby,
    respondendo aqui...fique á vontade...ok?

    não só esse mas o que vc gostar...


    meu carinho...

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oi Debby!

    Qualquer demora pra mim é um transtorno, uma tortura!

    E toda mudança causa uma ansiedade grande na gente. Mesmo as mais desejadas.

    Enquanto espera.... Respire! Respire!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selminha

      É o que estou fazendo res pi ran dooo kkk

      Bjs grandes
      Debby :)

      Excluir
  3. o que dizer adorei tudo por aqui parabens
    estou por aqui se desejar apareça será um prazer..
    beijocas,fique bem.
    olha ! se encontrar com IVETINHA diga a ela que eu mandei um beijão.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana seja bem vinda
      Fico feliz que tenhas gostado

      Ah tá.. quando encontrar com ela digo sim, pode deixar. kkkkk

      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!