Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 21 de março de 2012

E hoje...

 
E hoje vindo pela praia e nestes dias está sendo uma constante, vim pensando no texto que ouvi na rádio .

 
"Se alguém te procurar não é por acaso."
 
Existe algumas pessoas que entram em nossas vidas por minutos, por um dia mas deixam um apredizando dentro da gente que levamos pela vida inteira. Tenham sido positivas ou não as suas atitudes. Porque por trás de todo mal existe um bem.
E enquanto ouvi em cada frase vinha uma imagem que se encaixava perfeitamente com o que estava ouvindo... e no final do texto.
Tipico daquele frigir do ovos sabe? Constatei que realmente ninguém aparece em nossas vidas por obra do acaso, e que Deus está acima de tudo e de todos.
E lá estou eu ouvindo o programa quando a frase..
"
não conseguir algo pode ser uma grande lição, um jeito enviezado que a vida encontra para nos mostrar o caminho certo".
 
E fiquei de novo, outra vez... com meus botões fervilhando rs
E claro que alguns momentos bons e outros não tão bons assim surgiram em minha mente , os sonhos que hoje para mim são tão totalmente impossiveis e percebo quanta sabedoria existe em algumas palavras juntinhas no contexto exato. Que nem essa ai de cima.
 
É quando você se percebe único, pessoal e instransferível..
Quando tem certeza de que seus pés precisam calcar cada passo do caminho escolhido por você mesmo... com coragem, com certeza de que está indo pelo certo.
E se a dor, a tristeza que acomete qualquer desdita nos visita temos uma das certezas mais maravilhosas da vida...
É quando percebemos, captamos a  importância da intuição... e quantas vezes derrapamos aqui ou ali por teimosia, implicancia e orgulho mesmo.. porque nos fizemos de surdos a ela...  A INTUIÇÃO.
 
E fica a dica por dolorosa que seja a vista...
Por mais nublado que esteja o horizonte ali bem na frente..
Siga a sua intuição, ouça seu coração... porque se existe alguém que nunca vai querer o seu mal, será você mesmo!
E vai ter dias em que vai doer mesmo, em que as lágrimas serão as única palavras e talvez companhia..nunca se perca de vista, e perceba que algumas vezes a vida nos pega de viés para que agente entenda de uma só vez que é nesses momentos que as pessoas que nos amam verdadeiramente nos dão a mão, nos acham, ou simplesmente nos enxergam nem que seja uma única vez!
E em dias assim quem te aninha, que te acaricia , quem vai te querer por companhia além de você mesmo, será realmente seu amigo..
Sei também que serão poucos, esses que contamos nos dedos e de olhos fechados.
 
Bjs e até a próxima
Debby :)
 
 

Um comentário:

  1. Olá Debby,

    A mensagem do vídeo é linda. Eu tenho um livro com ela.
    As citações são perfeitas.
    Não acredito no acaso. Tudo na vida tem sua razão de ser. Há uma força maior dirigindo o Universo.
    Excelente sua postagem!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)