Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mamarazzi Week Setembro


Vocês lembram do Mamarazzi Week da Myris né ?

Então..
Esse final de semana eu tirei um montão de fotos... foi comemoração do aniversário do meu pai, 64 aninhos de idade.
Eita farrinha boaaa a fat famyli Rocha Acácio tem isso de bom.. é festa para todos os lados e se tiver um pagodinho ou voz e violão vai até o dia amanhecer... literalmente. rsrs


O vocabulário do João Victor cresceu um pouco, rsrs, Kako continua sendo o Tiago meu primogenito, Piu é Peu meu sobrinho gostoso , Dudhia  a Duda minha sobrinha linda, bobó, bobô... e agora meu mais novo chamado. minhaa mãiii rsrsrsr isso só quando Tiago está do lado.

Novidades a parte a minha rotina continua tendo um gosto bom de aprendizado e crescimento sempre do materno para a mulher.
Tem dias que agente ri e tem dias que queriamos não ter acordado não é ??? 
Acho que toda Pãe passa por isso é um dia em que um homem não somente para pegar no pesado, claro faz aquela faltinha, sim..... porque antes eu era paranóica e sentia uma faltonaaaa rsrsrs mas com o tempo agente aprende a se acostumar e a amar cada cadinho nosso principalmente a paz de estar a sós conosco... o prazer de ler um bom livro no sofá, de cozinhar sem hora para terminar ouvindo aquela músiquinha gostosa, de assistir aquela comédia romântica e chorar sem temor rsrsrs, de ir ao teatro, cinema, etc... com os meninos e com as amigas... Mas tem momentos em que não dá para explicar, simplesmente sentir. E nessas horas sinto falta do meu principe encantado, aquele das poesias, dos meus sonhos...
mas...



Mas estou aprendendo a ter sempre a frente pensamentos positivos e alegres por mais "punk" que esteja o meu momento. Orando sempre, procurando refletir nos sinais que a vida me dá a cada lágrima e também a cada sorriso. Preservando as lições para não cair nas mesmas ciladas, porque as tentações são sim, para lá de maravilhosas e algumas raras E ai.... a vida, o momento só valem literalmente pelo risco.
E me jogo mesmo de corpo e alma, pois sei que posso não mais viver momento, pessoa ou coisa igual. Entende ?

E assim são meus dias que hoje cada um tem um e todo especial, único e precioso é que nem o aproveitar cada idade, cada novidade, cada detalhe do crescimento do joão... tem momentos que com certeza não vou mais viver, sentir..
Como o pulsar do coraçãozinho dele em meu ventre.. as primeira cutucadas que me anjoavam rsrs, a primeira ultra, o primeiro choro... o medo no parto. O susto com a anestesia, a primeira lágrima, o primeiro bocejar lembro como se fosse hoje.
E o primeiro sorriso ...

Então... melhor parar que já está me dando vontade de chorar... e manteiga igual a mim acho que ainda não vi...

Mas vamos ao Mamarazzi week desta semana...
A Myris está na Alemanha... te mete !!! rsrs boa viagem Myris querida.
E cá estou eu e meu Tiagão....
E aqui com meu Jão....
E aqui a invasão das pipocas ou popoca rsrsrs


E aqui o autor da invasão rsrsrs


E depois dessa farrinha toda o lindinho da mamãe vai sentar no rack para desarrumar os dvd´s que por sinal é o esporte preferido dele rsrsrs.

E quem arruma essa bagunça gostosa ???? a mmãe aqui né


E a trilha sonora ??? rsrs :)



Bjs e até a próxima
Debby :)

Um comentário:

  1. Oi Debby, adorei o texto, tudo é uma questão de escolhas meeeeesmo rsrsrs E o filhote, fazendo baguncinha??? Tudo de bom. O meu tem quase 10 anos, por aqui é só bagunçona...
    bjs

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!