Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhando o mar


Gosto de ficar olhando o mar, me traz calma, tranquilidade.
E um sentimento de continuidade .
De que independente dos meus mares intimos, das minhas tempestades e calmarias a vida continua.
Hoje mais que nunca agradeço a Deus pelo meu trabalho nele me entrego de corpo e alma e nele esqueço de alguns barulho do meu mundo interior e exterior.
Aprendo e cresço profissionalmente.
Vejo e sinto a minha capacidade, potência, coragem e ousadia de perto e sei que sou capaz de muito mais.
Gosto dessa sensação... quanto as questões de casa, de familia são mais delicadas... e quem não tem problemas nesste patamar ????  rsrs
Sei que tenho um lobo adormecido dentro de mim que está acordando e gostaria de estar bem longe dele quando ele acordasse rsrsr..
Anota aê.. rsrs
Vou fazer muita coisa mudar e acontecer.... rsrsrs
Bjs e até a próxima..

Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)