Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Casamento...

Fui casada duas vezes e tenho para mim que nesta vida não devemos nos arrepender de nada que fizemos pois o que fizemos um dia foi no calor de uma emoção de um sentimento e se fizemos foi porque um dia queremos. Mas casamento hoje não é mais como no tempo da minha santa vózinha a D. Marieta.... nossa a minha vó é uma figurinha que entrou no meu livro daquelas pessoas que deveriam viver para sempre e cada dia tem uma pessoa que entra rsrsr. Bem, até onde eu sei ela estava, menina ainda com seus 12 anos,  que nem a rapunzel com suas tranças negras na janela na sua casa em Jeremuabo e meu avó passou acredito que pela coluna prestes alguma coisa assim... suzudão,... comuniista até a outra encarnação rsrs olhou a garotinha e disse vou me casar. Pode ??? rsrsrs lembro que eu perguntei... e foi amor a primeira vista ??? < alma minha romântica ohhh coitadaaaaaaa rsrsrs >>> Que mané amor menina !!!! 
- Vóóóóó a senhora casou sem amor ??? nossaaaaaaa isso eu era menina ainda. Mas hoje repensando aqui e agora olha como agente se perde nos conceitos... e como agente chama tudo de amor hein???
Ela teve uma penca de filhos rsrsrs e a mais velha foi no mesmo estilo rsrsrs teve mais de 6 filhos !!! hoje isso é loucura né ??? mas eu sou louca tb! rsrsr se tivesse mais dinheiro.... mas dinheiro mesmoooooo morava numa fazendonaaaaaaaa, tava casada com meu amor claro... e tendo filho até o dia que Deus dissesse chegaaaaaaa ! rsrsrs gosto de familia grande !!! rsrsrs

Mas hoje me perguntei se teria coragem de casar novamente demorei de responder e fiquei pensando... pensando e quem vai responder é o amor.... é o amor quem constrói toda e qualquer relação mas o casamento para mim é sublime e hoje é mais lapidado. Começando que antes de qualquer coisa entre os dois tem que haver muito mais amizade, complicidade do que qualquer outro sentimento.... hoje vejo casais de amigo seperando e se tornando inimigos ferrenhos mesmos... e o "amor" do começo foi emobora junto com os dois ... eram 3 e cada foi para um lado ????  Acredito que não exista mais minhas coisas, suas coisas.. existe muito e precisa ser respeitado a sua individualidade a minha individualidade mas os diálogos são nossos.. porque com a rotina se não tiver cristividade, harmonia, paz , afetividade, compreensão vai virando um monologo e ai é uma questão de tempo para o desgeste chegar e melar tudo.... pelo menos eu penso assim.

Casamentos de anos  de uma aparência melancolica de um alegria que todos acreditam que existia precisam de um tempo cada um vai para um canto para ver o que há.... quando deveria estar mais junto , se olhar nos olhos e se perguntarem... é isso mesmo ??? o que há ???? onde errei ???? são as crenças, os costumes, e tudo que agente acreditava que era amor e que um dia deixa de ser...

Porque se hoje temos 30, 40 e o sexo que é ótimo .. equilibra a relação de um casal.... amahã o que vai contar é a afetividade, a cumplicidade, a amizade e tudo isso junto e misturado é amor... é casamento... e nesse eu acredito !

Mas o tempo é remédio e solução para tudo.. e tem o outro lado da moeda A PREN DI ZA DO.

Estamos sempre aprendendo não importa a idade. Cada fase tem o seu aprender... e tudo, TUDO seja no amargo ou no doce, na alegreia ou na tristeza, na saúde ou na doença é tempo para aprender e viver.

E eu agora vou dormir....

E escrevi ouvindo essa música que eu adoro....
 




Beijos e até a próxima

Debby :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!