Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vida seguindo




Eis que tem dias que me dá uma vontade louca de escrever... escrever sobre tudo que está ao meu redor fazer da vida meu próprio diário. A vida continua seguindo, o contrato temporário findando e a esperança crescendo a cada novo dia. Conversando com Deus diariamente, desisti de pedir todos os dias e fazer do meu tão sonhado futuro emprego uma ladainha. E continuam seguindo dentro de mim os sonhos, as preces, os desejos, os planos e metas pós futuro emprego. 
E seguindo os pensamentos vão fluindo como todo bom sentimento oriundo de nossos corações devem fluir. 


E fluindo vou seguindo, dia após dia. Tentando ao máximo fazer do meu próximo a verdadeira escola da vida e do espírito. Aprendi aqui nesses meses com a Rose (vulgo: Roseli) que é auxiliar técnica bucal de nossos dentistas que a vida na maioria das vezes precisa ser muito "sorrida" é kkkkk de sorriso mesmo!
Rir com prazer ... não levar tão á sério os motivos que me fazem entristecer. Procurar transformar as emoções e reações negativas em positivas.
Humilde, ela com o sorriso inicialmente tímido vai conquistando seu espaço, reconhecendo os erros e enaltecendo nos acertos. Uma disposição linda para ensinar o pouco que sabe e outra maior ainda para aprender.

E fluindo vou seguindo acreditando que Deus está me reservando "o emprego". Fazendo a minha parte. Currículo quase de porta em porta. De boca em boca com indicações amigas. É certo que o coração aperta quando vejo no noticiário o desemprego no Brasil só aumentando. Mas a esperança sendo  renovada a cada amanhecer.


E amanhecendo... vou esperançando!
Do verbo esperar... esperar com fé, alegria. 

E como diria o Eduardo Tevah... ser feliz precisa ser um hábito.. parar de reclamar uma meta.



Vale a pena assistir, refletir.... e depois assistir novamente

Bjs e até o proximo post
Debby :)



Um comentário:

  1. A vida segue sim Debby, segue porque independente de nós, ha o siclo da vida que é o tempo e o ser humano não é dono, então pra que reclamar? Resta á nós confiar no dona sorrindo.- Marcus Catão

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)