Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Você mudou a minha vida




Eu conheci a Mirys num momento muito, muito doloroso da minha vida e ela me fisgou com essa imagem ai de cima ( amo Fernando Pessoa) . Quando comecei a ler este post e para minha sorte estava na casa de meus pais, em um sábado... não parei mais de ler... e lendo..

Comentei.. dizendo algo sobre admirar a força, agarra e principalmente a fé daquela mulher guerreira e intensamente intensa...e pasme !!!  ela respondeu.

E foi daquela resposta que tudo, tudo começou e tudo mudou.
Existe quem me conheça de carne e osso e principalmente os mais próximos, que dizem que ainda continuo a mesma de alguns anos atrás.. Mas mudei.
Alguma coisa em mim mudou daquele dia em diante.



A Mirys mudou a minha vida quando comecei a olhar a arte de fotografar de outro ângulo, literalmente falando. E foi no projeto 10 on 10. Que comecei a fazer de cada passo, de cada gesto, de cada paisagem um click ....
Mudou a minha vida quando comecei a interagir com pessoas de outros cantos do Brasil e sentia cada uma delas tão próxima, que algumas vezes ficava a me questionar se realmente existe e qual o tamanho da distância de um sentimento quando o mesmo mora em nossa coração e um outro coração está tão petinho por esta telinha.
E comecei a seguir a acompanhar tanto que é com muita alegria que vejo meu nome na lista dos comentaristas ... kkkkkkkkkkkkkkkk
A Mirys mudou a minha vida quando propôs o Mamarazzi Week



E foi quando vi o quanto realmente somos muito parecidas em intensidade... e é aqui ( como ela diz) que despejo a minha alma, doa a quem doer... é aqui que escrevo as palavras ditas pelo meu coração... algumas vezes estou chorando, outras sorrindo mas acima de tudo sentindo.

E de repente eu me senti mesmo sem ser convidada, alguém da família, pegando dicas do aniversário do Gui, compondo poesias sendo inspirada pela beleza da Nina. Copiando algumas dicas de decoração, de como restaurar isso ou aquilo, e resgatando a fé.

Fé na vida, no homem e em mim mesma.

E muita coisa mudou em minha vida nesses anos... mas escrever o que muda em um ano... nossa!!!!..... me fez dar um mergulho bem fundo dentro do meu lodo, do meu lixo, e ver lá no fundo uma luz de esperança brilhando. Foi uma proposta e tanto mas que me ajudou pacas num dos momentos mais indecisos da minha vida, sim porque a indecisão, resolveu morar, aposentar e dar cria dentro de mim. kkkkk

Então!
Ela está próxima de entrar nos enta! kkk
Apesar de não aparentar,  já passei algumas casas dos 40 kkkk leia AQUI

Mirys quanto à sua proposta altamente intensa,,, estou me preparando sim para mudar a vida de alguém daqui a exatos 37 dias nessa data tão importante... e vou deixar a marquinha registrada aqui tá ?

kkkk

Bjs e mais vez obrigada por fazer parte da minha vida
Debby :)

E é quando meus próprios sentimentos e sensações me ensinam que tem dias que vou sorrir e outros vou chorar, que vou ficar alegre e outros tristes. Mas que cada um deles precisam passar por mim, pois naquele momentos são meus.
É quando hoje se mostra como resposta a algumas perguntas minhas que ontem ficaram de alguma forma em branco.
É quando hoje vivo os efeitos de tudo que fiz e que escolhi ontem.
E de repente me vejo sentindo o mesmo sentimento bom de antes mas de formas e com sensações totalmente diferentes, algumas reações em mim se apresentam novas e o novo me amedronta. M E D O !!!
Mas por um lado me excita a adrenalina  acelera o pulso, o tom da minha vida toma outro rumo, meus sonhos ganham novos sentidos com gosto tangível de realização em algum lugar aqui dentro de mim. "
Débora Acácio







6 comentários:

  1. Debby!!!!!!! Me sinto tão mas tão honrada de ter sido citada, aqui! Querida, lembre-se sempre de que Deus cuida da gente nos DETALHES! Ele não é só um pai que se preocupa com o básico, mas torna nossos dias especiais nos detalhes: nos sorrisos dos filhos, na gentileza dos colegas, na ligação na hora certa, nos amigos que cruzam nossas vidas no momento apropriado. Fico muitíssimo feliz de fazer parte (de uma maneira tão linda, que eu nem fazia ideia) da sua vida!
    Bjos e bênçãos.
    Mirys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirysss
      Fico feliz que tenhas gostado.
      Muita paz não só nessa sua fase de sua vida, mas em todo o seu caminhar.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  2. E fechar as OP's nada né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilsonnnnnn D de coisa... kkkkkk
      A minha Ordem de Produtividade é de acordo com o que me dá prazer em trabalhar... e hoje, escrever no blog coloca qualquer atividade profissional em segundo plano ! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Debby :)

      Excluir
    2. E outra estava em meu horário de almoço viu ?? Vc está andando muito com rafa visse ???

      Excluir
  3. Olá, querida Debby
    Blogar faz muito bem a todos e nos colocamos no mesmo patamar de todos... Diminui as diferenças... nos irmana... Não dá para ficar de nariz empinado na questão blog: não somos mais nem menos... é bom demais!!! A auto estima fica certinha dentro da gente ou a gente se encaixa nela convenientemente...
    Bjm fraterno e já festivo
    P.S. Cheguei aos 6.0... feliz...

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!