Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bc Musical - escolha o ritmo


O tema de hoje da Blogagem Musical da Dani Moreno é escolha o ritmo

E eu aqui correndinho deixei programado o post. Porque sabia que o dia hoje seria cheio.

Nessa época de São João não dá outra né? Adoro Forró universitário, adoro Jorge e Matheus

Mas a música que anda em minha cabeça é essa:
Tá se achando - Guilherme e Santiago



Bjs e até a próxima
Debby :)

6 comentários:

  1. Essa musica é um sarro e como tem quem ta se achando, aproveito e desejo a todas as queridas deste blog que o são um feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Paty
      Realmente, mas adoro o swing dela.
      Gosto muito de forró. kkkk
      Adorando ler seu blog viu ?

      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  2. Oi, Debby!! Passei para lhe desejar felizes dias além da data comemorativa do dia das mães.
    Acho que estou preferindo ouvir "My Way", a música que está tocando no seu dial, do que ouvir o sertanejo universitário, a essa hora da madrugada.
    Apesar de gostar de participar da blogagem, os leitores do "luz" são um pouco avessos a postagens sobre música. Com dizia a minha mãe: Música é como religião, cada uma tem a sua. Mas daí o blogger apresentou problemas no dia e publiquei na fan page do "luz". Se quiser saber o meu rítmo:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=520354378031850&set=a.131819940218631.26608.126134684120490&type=1
    Boa semana!!
    Neijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luminha
      Sem comparação ! kkkk
      Mas nesse dia passei o dia todinho trabalhando ao ritmo universitário. kkk
      Vou dar uma olhada sim , em casa, aqui no trablho o face é bloqueadiossss kkkk
      Bjs Luma
      Debby :)

      Excluir
  3. Oi Debby!

    Feliz dia das mães!!!

    Parabéns pela mãe dedicada, batalhadora e guerreira que você é!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selminhaaa lindinha, sumidinha kkk

      Obrigada viu?

      Espero que esteja melhor da gripe
      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)