Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Outra vez - AGORA !


Aqui estamos outra vez.
Outra vez a minha sexta-feira teve um tom, um gosto e q todo especial.
Além da ansiedade a certeza tomavam conta de mim com tudo.
A manhã foi de trabalho doméstico mas, algo fluía de mim de formas e velocidade diferente.
Mas meu coração afirmava eles vão chegar.
Sempre ouvi dizer antes de ser mãe, que tudo muda em nossas vidas a partir de dois pontinhos azuis que vemos em nosso exame caseiro ou de um exame de sangue onde o resultado é positivo
E muda.
Tudo muda não só você fisicamente, mas sua alma, sua forma de ver , de querer, de aprender e de esperar da vida muda.
Tudo que antes tinha muita importância para você agora tem que ser importante, seguro e decente primeiro para sua prole, para o sangue do teu sangue.
Então durante esses 45 dias que fiquei long de meus filhos me ensinaram e muito, mas isso é uma outra história

Arrumar a minha casa e preparar meu coração era isso que estava fazendo nesta sexta-feira. Os últimos retoques de decoração com o pouco que tenho para mim significou muito.
Fiquei de folga para resolver e receber os móveis que estavam por vir naquela manhã.
Mas do meio-dia em diante eu não era mais a mesma.
Ficava imaginando em que trecho da estrada eles estavam ( é uma viagem maravilhosa de carro, tirando um trecho depois de Maceio chegando aqui em Recife ) e me senti diferente.
Mudei muita coias em minha vida nesses 40 anos. Algumas coisas na tora, na dor e com muita lágrima mas quando você opta por não querer mais esses sintomas de mudança. Você aprender a ouvir e ver os sinais de Deus em suas escolhas. E se entrega nas mãos dele.
E foi o que fiz.
Quando vi o carro de meu pai abarrotado de coisas, João e mainha perdidos entre caixas, e caixas eu quase gritei de alegria. por fora porque por dentro minha alma estava em fesa.
Mas isso fica para o próximo post.
Bjs
Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)