Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Momentos de solitude


Antes eu achava que solitude tinha tudo a ver com solidão. Mas lendo hoje e agora no wikipédia vi que é mais um estado de privacidade do que de solidão.
E é como estou me sentindo, sabe quando um pássaro sente falta do seu ninho, do aconchego... do estar completo de alguma forma? 
Já consegui alugar meu cantinho aqui em Recife e vou decorar ele aos poucos mas com todo meu amor e carinho. Com cores , alegria e músicas.
Os meninos estão chegando depois do carnaval...e eu estou contando nos dedos os dias que faltam para o abraçar meu mundo, para completar meu vazio, para chorar de alegria, para olhar nos olhos de meu tudo e interagir de verdade com a alegria.
Andei sim um pouco distante de mim durante esses dias.
Cabeça e coração em desalinhos, completamente confusos.
E não existe nada melhor do que ouvir o silêncio absoluto em meio a multidão que acredito que é como você inicialmente se sente diante do desconhecido.
E Recife ainda é um pouco assim.
Desconhecida... completamente estranha e eu uma forasteira.
E olhando pela janela do apto, vendo o sol se pondo no horizonte com meus pensamentos e coração completamente voltados para as vozes, lembranças, sons e imagens de meus filhos. 
Um passarinho que sempre me acorda na mesma hora do dia, em todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos kkkk vi a perfeição, o toque do dedo de Deus naquele instante em que o tempo congelou e meu mundo parou. E só via o passarinho em seu jeito mas não ouvia o seu som. E me ouvi, me senti e aprendi naquele instante que o caminho para encontro do equilibrio e do alinhar as emoções em aflição chama-se Fé.
EU precisava ver, ouvir, enxergar, escutar o que esses dias de solitude, de reclusão, de isolamento estão tentando me ensinar... e não. Eu não podia me desesperar. E contei 15 dias.
E em pranto de alegria eu disse a mim mesma
- Deus faltam 15 dias para completar esse meu vazio , para sorrir e acordar a minha alegria.
Pausa
Não tenho costume de assistir novelas mas ultimamente estou sem muita opção de lazer numa cidade em que não conheço, com poucos e raros conhecidos, e sem querer gastar o pouco (do nada) que ainda me resta ( até porque estou achando Recife um tanto quanto cara, então poupar será sempre meu alivio e solução kkkk ). Então!
Vendo a novela das 8,9,10 sei lá... A salve Jorge. Vejo um pai que tenta de todas as formas denegrir ou apagar a imagem e o amor de uma mãe com a sua filha.
E penso é tem pai para tudo mesmo,,, TUDO.
E me vi quase morrendo aqui diariamente sem meus filhos, e sincera e honestamente, não tenho como não me perguntar como existe pai e mãe que maltrata, judia e esquece de seus filhos.
Fim de Pausa
Mas mundo das celebridades a parte, o meu mundinho aqui está se arrumando ainda. Sabe quando você limpa a casa para receber uma visita?... ( não só por este motivo,vc vai arrumar sua casa claro! kkkkk) mas tem uma ou várias visitas que te alegram a alma e fazem festa no teu coração? então, vc capricha na faxina, nas flores, nas cores não é mesmo ????
Sinto uma sensação de luto indefinida em minha baía de abrolhos,,,,o porque do Abrolhos explico AQUI, AQUIAQUI kkkk mas já sinto também a certeza de que após a tempestade sempre vem a calmaria.

Masssssss estou gostando a cidade, pelo menos os lugares que tenho conhecido aqui.
O trabalho também está sendo bom porque é desafiador em todos os aspectos.

Bjs e até o próximo post
Debby :)


Ouvindo agora

2 comentários:

  1. Que bom que tudo está se ajeitando e logo estarás com os meninos e a alegria completa!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      É com calma, paciência e fé estou aprendendo que um dia chego lá.
      Bjs baianos
      Debby :) kkk

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!