Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dicas de Presente





Eu , a Vaniquita e Mari(de Marilene) fomos almoçar ontem e passamos na loja da GIl.
Clica na imagem ai de cima que vai dar no site da Gil



Figura super simples, sorriso grande e coração maior ainda.

Mas o que mais gostei quando vi assim que entrei foi isso aqui ohhhh
 
Foi de lá que comecei a clicar as dicas boas e rápidas para presentes de ultima hora.
É porque não só o baiano mas nós brasileiros no geral temos a mania de deixar TUDOOOOO para ultima hora
E no Natal não podia ser diferente não é? :)

Foi amor a primeira vista o meu romance com esses elefantinhos
Olha que lindinhos.Amooooo essas coisinhas



Então aqui te darei algumas dicas que achei lindinhas para presentes.
De roupa e acessórios


Pode ser também bolsas (para mim quanto maior melhor)

 Outra dica que eu adoro de presentes para a mulherada no geral é pulseiras, brincos, colares e etc. Olha que chic!
Mulher sem maquiagem e outros trecos na bolsa não acontece não é ? kkkk
Que tal essa bolsinha que cabe tudinho e mais um pouco! Eu adorei
 
 Então ainda essa semana venho com aquelas dicas do mundão do R$1,99 se é que ainda existe alguma coisa nesse valor kkkk mas o nome da loja é assim !!! :) :) :)

Bjs e até a próxima

Debby :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)