Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bookcrossing Blogueiro - Libertei um livro.






Já disse aqui antes que tenho uma dificuldade enorme para libertar um livro.
Mas graças a Luma esse milagre kkk está ocorrendo.
Então, como estava vivendo capitulos inéditos e quase diários da frase "vivendo um dia daqueles". A poeira está sentando aos poucos... mas hoje no último dia - eu conseguiiii.
Procurei e achei: Quando a vida responde - Raul Teixeira

Gosto muito de ler, sou bem eclética, mas tenho uma simpatia enorme pela literatura espírita. E esse livro, enquanto eu procurava algum livro para libertar literalmente pediu para ser libertado. Estava carregando a pilha de livros quando ele caiu com tudo no chão...
Quase gritando : Eu quero irrrrrrrrr  kkkk
E foi.
Dentro do livro escrevi o seguinte:

Parabéns
Este livro está sendo libertado através do "Bookcrossing Blogueiro".
Sou Blogueira
Meu nome: Débora Acácio
Meu blog: Em nossas vidas
Leia, curta e depois liberte um livro.
Boa leitura
Debby :)

Não foi dificíl 
1) Primeira tentativa ==> No ônibus vindo pro trabalho . Estava folheando ele (me despendindo, claro! kkk) quando a menina ao lado me devolvendo o livro - Disse:
- Você esqueceu seu livro na poltrona...
Puxa!!!
Queria que o livro fosse achado, encontrado, sabe ?
2) Segunda tentativa ==> No lobby do prédio onde trabalho tem uma lanchonete, e lá fui pedir um lanche e fiquei na mesa esperando ser atendida.
Deixei o livro em cima da mesa que eu estava e (ninguém viu ) fui pagar a conta.

Bem espero que o leitor que tenha achado goste da leitura.
Conheci esse projeto através do blog da Luma
Valeu Lumaaaaa!!!

Bjs
E até a próxima
Debby :)


7 comentários:

  1. Que bom que conseguiste liberar.Esse projeto é muito legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa,isso é um exercício de desapego (premissa)para outras questões ...poxa,é um livro!não sei se eu tenho mania de humanizar as coisas.Eu tenho dificuldade..empresto os livros pra quem realmente confio e mesmo assim já tomei vários calotes.Medo de perder..talvez seja uma ilusão fabricada de controle,já que não temos controle de nada..será que eu consigo? sei náo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia

      Antes juro que teimava em não tentar porque sei que sou(ou era) muito, muito apegada aos meus livros.
      mas depois que você consegue a primeira vez e percebe que o universo de manda outros livros de diversas formas. Você se liberta do apego rapidinho.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  3. Que bom Debby, você também está connosco no bookcrossing.
    De fato foi bem fácil libertar o livro ;)
    Mas só deixaram você se libertar dele à 2ªtentativa. Eu acho que foi um desafio oculto para ver se você desistia do desapego.
    Beijinhos.
    Rute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rutinha
      Acredita que cheguei a pensar isso também. ? kk
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  4. Hahaha imaginei o livro gritando. Ah, se os livros falassem... rs.
    A menininha não deve ter entendido nada, heim?
    Obrigada mais uma vez por ter participado do BookCrossing Blogueiro e ter emprestado ao evento sua leveza.
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luminha
      Realmente, se os livros falassem hin? kk
      Eu quem agradeço por todo esse crescimento cultural e literário que o teu blog em conjunto com outros amigos proporcionam ao Em Nossas Vidas.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)