Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 31 de março de 2012

Momentos de luz...



SEM PRESSA
Um Guerreiro da Luz não tem pressa para nada na vida. O tempo trabalhara a seu favor sempre, se ele conseguir dominar a própria impaciência. Andando cada vez mais devagar, ele nota a firmeza de seus passos. Sabe que, como todos no mundo, que participa de um momento decisivo para a história, e precisa mudar a si mesmo antes de querer mudar o mundo. Como disse Lanza 
del Vasto, "uma revolução precisa de tempo para se instalar". Pouco a pouco, o guerreiro muda sua vida e vai percebendo as diferenças. Gradualmente, enfrenta desafios maiores, que requerem mais esforço. Um guerreiro da Luz não pode ter pressa para conseguir o que deseja. Ele não pode colher o fruto enquanto ainda está verde. Por isso, ele espera o seu tempo.
"POUCO A POUCO, O
GUERREIRO DA LUZ
MUDA SUA VIDA E
VAI PERCEBENDO
AS DIFERENÇAS"



Paulo Coelho

2 comentários:

  1. Q linda reflexão! Serve para q nós no decorrer de nossas vidas não deixemos acumular problemas para q no final não tenha mais solução....beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina
      Obrigada pelo carinho.
      Com certeza muitas vezes nos prendemos a problemas, pessoas e detalhes muito pequenos que podem < e algumas vezes devem > ser perfeitamente por nós ignorados e por Deus sempre abençoados !!!
      Bjs e obrigada mais uma vez
      Debby :)

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)