Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atrapalhada eu ???? :)



  Então..

Sempre fui um pouco atrapalhadinha...rsrs mas tem dias que Tico e Teco estão completamente fora de órbita então eu sou protagonista dos micos mais absurdos que você possa ter noticias..

Esse entrou para história e a C.. minha amiga aqui do trabalho foi testemunha mais uma vez e disse repetida vezes
- Debby eu só acredito porque vi e ouvi, porque se alguém me contasse eu não iria acreditar..

Sabe aquele filme quase comédia romântica... "Uma Manhã Gloriosa " ? muito legal bem.. as atrapalhadas da atriz são quase parecidas com as minhas rsrs


mas vamos lá..

Estava eu querendo ligar para meu maninho mas estava sem Bônus pela nossa operadora, então peguei o telefone fixo que fica pertinho da C.. e pensando ligar para meu maninho liguei para meu celular... CUMAAA???!!
Isso mesmo no automático..
Trimmm trimmm
Nossa nunca vi esse número < detalhe como a empresa trabalha com uma central telfônica para cada operadora então são vários números diferentes>..
- Alô...
E naquele instante ouvindo aquela voz de taquara supra-mega-power rachada rsrsrs eu perguntei a mim mesma sem reconhecer a minha voz..
Pasmem... essa sou eu mesma.. !!
- Quem está falando...?
< que desaforo.... pensei eu..! COmo assim quem está falando..
Quem me salvou ???? a C...


Não sei se ela estava ouvindo o eco ou alguma coisa da ligação, porque ela se pocando de rir... disse :::
- ALÔOOOOO Debbyyyyy vc está ligando para você mesmaaaaaa !!!

Nesse momento pela milésima infinitesima vez queria me transformar numa EMA... né ? rsrsrs




E hoje tem 10 on 10 .... quer saber o que é ???? clica AQUIIIII
Bjs e até a próxima
Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!