Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ei vamos tomar banho ? rsrs


Então!
Se você assim como eu adora catinhos pequenos mas charmosos esses banheiros que vi através da Aninha numa dica do site Micasa, vai amar esses banheiros olha que lindinhos:

Legal isso né? Quando não temos espaço agente inventa né ? Amei esses  potinhos na parede.
Fora que a pia fica um charme...
E agora o meu  top rsrs
Percebeu que aquele banquinho está dentro do box ? Amo isso praticidade, shampoo e codicionador longe da janela rsrsrs
Gostou ??? então vai lá no micasa e se esbalda rs

Bem, tenho um montão de novidades 2011/2012 e fotos que ainda estão na máquina com o Tiago que ainda está na ilha de boa com meus pais... ei vidão. Eu e meu Jão na nossa rotina maravilhosa trabalho/creche e de noite só dá nóis dois na baguncinha boa dentro de casa, já sabe né assistindo de novoooooo o meu, o seu, o nosso toy story.... ele ama esse desenho e fica repetindo sempre a ultima sílaba das falas dos personagens que ele mais gosta.. oodddd e beça btataaa mamãiiii rsrs é lindo de ver, de ouvir e de ser.. mãe !!! ai ai ai 

Bjs e até a próxima
Debby :)


 

2 comentários:

  1. Lindos. De uma extrema simplicidade e imenso bom gosto. E, para coroar, o meu conterrâneo cantando. Belo!
    Abraço,
    Cinthya - O Divã Dellas
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!