Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sábado, 22 de outubro de 2011

Gravitando...


Imagem:http://weheartit.com/entry/7561230/via/Daniricardo

Tirando todas essas coisas simples como diz a Myris que nos causam uma alegria enorme... que não tem tamanho mesmo. Tem alguns dias que você acorda com a tristeza embalando a sua alma e por mais que você se diga o tempo todo que é mais forte, que vai passar.... e que o como você sempre ouviu em algum lugar várias vezes em sua vida que o tempo é remédio para tudo. 
Algo em você diz que é o momento de degustar a angustia, de beber cada gotinha de saudade, lentamente e dai você vai reaprendendo de novo mas de forma diferente porque tudo é diferente é mais intenso... real e absoluto. E completamente profundo.
É essa sensação que estou por agora gravitando.... flutuando... sei lá!!! rsrsrs
Mas você vai vendo que tem aquele outro lance de um dia depois do outro e do costume....e vai se analisando, vendo novas forças, vai se aninhando com você mesmo. Entende ?
Mas lendo a Priscila Rôde nossa a nuvem se dissipou completamente principalmente nesse paragrafo; 
"
 Mas já se sabe que, separar certos instantes de incertos momentos é a forma mais sábia e sigilosa que a vida tem de nos ensinar a amar certas colheitas, de nos ensinar a não contar nos dedos os minutos que faltam para o próximo abraço, para o próximo desvio, para a próxima esquina, para o próximo suco de esperas. É a forma mais sábia e sigilosa que a vida tem de nos ensinar o que existe do outro lado do funil, de nos ensinar as palavras que ainda nem foram ditas, o afeto que ainda não foi experimentado, a chegada não premeditada.
"
Nossa e quanto mais eu lia mas o coração acelerava porque me via e me lia em cada linha, em cada palavrinha.
E mais uma vez numa dessas "sacadas" que não é obra do acaso claro você se dá conta daqueles velhos sinais do destino do tipo você está no ônibos < coletivo> vindo pro trabalho a cabeça deitada na janela pensando suas coisas, algumas lágrimas gaiatas ensaiando um balé de descida rsrs mas um risadinha sapeca badala sua cabeça e acorda daquele transe e você olha para frente e vê um sorriso lindo de uma criança que você nunca viu em sua vida....
Com a mãozinha na sua direção ..... 
Sou apaixonada por aves e em especial o beija-flor sempre que vejo um sei que tudo de bom está vindo pela frente independente dos meus moinhos de ventos internos.... sei que vai melhorar. 
Algum tempo atrás vi um beija-flor lindo lindo tentando se equilibrar no vral de roupas da casa de meus pais..... rsrsrs tentei filmar mas não consegui...e vivi umas das melhores fases de minha vida < em todos os sentidos >. 
Hoje vindo pro trabalho ouvindo Alanis Morissete mas pensando na música Cacos do Vander Lee que um amigo me mandou uma música dele a alguns anos e ouvi pela primeira vez no Jardim de Alah uma praia belissima que temos aqui em Salvador e que... euzinha moro pertinho rsrsrsrs
Então!!
Lá estava eu pensando nesse momento quando vi um beija-flor bebendo água numa dessas mesinhas que ficam nos coqueirais.... nossa pensei!!! Vai mudar Debby ---- Vamos juntas de mãos dadas virar essas mesa, levantar essa poeira, deixar essa tristeza de lado, alegrara esse rostinho e deixar a vida nos levar.... rsrsr eh eh eh .

Dia 20 < eu acho foi o dia do 20 > como o pessoal dos grupos que participo dizem que sou poeta rsrsrs escrevi uma poesia que até eu gostei ! rsrsrs

Espero que gostem


SOU POETA
( Débora Acácio 21/10/2011)
 
E deixo meu ser entre
palavras, versos e sonetos
fluir, se perder.
 
As vezes num choro incontido
Quem lê chora comigo
Outras em sorrisos estridentes
Quem lê também mostra seus dentes
 
Sou poeta,
As vezes até tento inutilmente
Parar de escrever o meu dissabor,
 o meu lamento, tamanha a minha dor
Em respeito ao meu leitor
 
Mas assim como a vida
que também tem sua desdita
Assim também é a minha poesia
Onde nem tudo é alegria
 
Sou poeta
A minha alma respira poesia
Algumas vezes escrevo
Sentimentos reprimidos
Palavras incontidas
Alegrias descabidas
Que só lendo para entender
E só escrevendo com alma
Para me fazer entender!





Bjs
E até a próxima..
Debby :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!