Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mudar...



Assistindo a um comercial de carro na tv me chamou atenção duas palavrinhas...
Mude a direção...

Pro vo can te, não ?
 Então de vez em quando é bom, maravilhoso e essencial   M U D A R... completamente a direção, começando do simples mudar de visual, mudar o humor, ter mais senso de humor!

E rir de si mesmo é altamente prazeroso, maravilhoso... Experiência própria!  :)

 Mudar de emprego, investir em sua carreira, no seu eu profissional, fazer um outro curso.E tempo agente sempre consegue para tudo, basta querer e organização.


E se pergunte de vez em quando.... - Como estou no mercado ?
Mude seu Curriculo e solte-o mundo a fora.
Essas são injeções maravilhosas que muitas vezes nos traz oportunidades únicas e nosso ÂNIMO passa a ser nosso PIB < Produto Interno Bruto>. Onde tudo faremos para mantê-lo sempre no mais alto nivel...


Com pequenas mudanças em nosso cotidiano só iremos constatar que somosos únicos agentes  e gerenciadores de nossa própria melhoria e acima de tudo alegria.
Começaremos a perceber que quando estamos bem conosco, a vida, o universo só respondem positivamente ao nosso redor, atendendo a leu única da atração, da sintonia.
E por afinidade como Paulo Coelho diz.... mais ou menos assim :
A vida começa a te dar pequenos sinais de mudanças externas completamente favoráveis a você, basta aprender a observar, saber esperar e estes sinais começar a captar...


Bjs e até a próxima
Debby


Quando estava escrevendo o meu caminhar  rsrsrs e que acontece quase sempre... rsrsr sempre dou a deixa.. e isso é uma outra história ... então esse mudar... é uma outra história... 
Que começa agora! rsrs :)



Esse filme uma Linda Mulher.... sempre teve um q de especial.... porque como a personagem eu só faço sonhar, sonhar..... com um amor impossível de acontecer ! rsrs mas isso é uma outra história.... :)
 

2 comentários:

  1. Menina que delícia de leitura!! E caiu como uma luva pra mim, que quero e preciso mudar, mas por enquanto não fiz nada de efetivo para isso!!

    Pode ter certeza que serei leitora cativa dos seus escritos! Encantada!!

    Beijos!!

    Verônica

    ResponderExcluir
  2. Verônica... também adoro o blog de vocês..

    Tô virando fã rsrs

    Bjs e sóis

    Obrigaa pelo comentário
    Debby :)

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!