Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje... mais um dia de luta!!!


Lendo o Semeador de Ideias e algumas partes pois estes dias está um pouco dificil deixar os olhos mais tempo no livro, quando a leitura é atraente e te prende tem trechos que te prende e alguns vc não esqueçe né ? esse mesmo " o corpo humano tem cerca de três trilhôes de celulas, e NENHUMA delas está geneticamente programada para a solidão da inexistência, preparada para morrer." Achei interessante porque tem pessoas que ficam naquela nóis da solidão constante mesmo a dois. Não dá para entender né ?
Assim como não dá para entender uma pessoa que chega mal humarada, carrancuda, todos os dias no trabalho < é o caso do porteiro do prédio onde trabalho > mas vamos deixar essa energia lá né ? rsrs
E percebo que a chave para isso tudo está no prazer.... as pessoas < sem generalizar> claro estão perdendo o prazer nas minimas coisas...
Tenho uma conhecida que não fica num emprego mais de um ano,sempre insatisfeita mas não é em busca de novos horizontes algo louvável não... é saco mesmo.
Mas como já dizia minha vózinha linda cada um é um e é como é !! quem sou eu para mudar alguém ???
Fora as situações de profunda hipocrisia que me arrepiam.
Tá na cara que  não é assim e só os envolvidos que não cairam na real.
Hoje o dia foi puxadin o trabalho que nem vi a hora passar... tem dia que é assim
Quando lembri estou vindo para casa, dai lembro de tudo na tranquilidade, não bebi água... não fiz o número 1 hora alguma... não fui no outro andar levar a encomenda de cicrano. e etc..
Minha comadre hoje me aprontou das boas mas está lindinha gravidinha..
Tenho para mim que vai ser uma menina mas fiquei na minha.
João está um terrozinho.,.... Tiago uma preguicinha para estudar mas como vi naa apresentação belissima tenhoque praticar mais a terapia do elogio que ele nãome leia... rsrrss
Estou mudando, eu sinto. rsrsr
E como toda mudança por menor que ela seja requer um minimo de esforço temos que arregaçar as mangas não é verdade. Alguns processos são veradeiros tsunamis que só Jesus sabe o que tenho que fazer para manter de pé...
Vou ficando por aqui



Trilha sonora de hoje 




Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!