Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mulheres enfrentando seus lobos

Maravilhoso, sem comentários




É como ir fundo mesmo dentro de nós...
Dentro de nossos medos, traumas, receio s e tudo que freiar nosso impulso inicial ao agir sob forte impacto da adrenalina é assim que nos sentimos quando tomamos a iniciativa, quando arriscamos.
E além do mais depois com respiração ofegante...
corpo suando a tranpirando os residuos, o lixo que impregnou nosso ser durante dias, meses , anos  e por vezes decadas.
Assim nos sentimos quando derrubamos barreiras,
quando quebramos tabus,
quando enfrentamos e derrubamos os preconceitos
quando mudamos os julgamentos
E tudo isso e muito mais acontece quando tomamos alguma atitude!


o vebo aqui é mexer...

Portanto mexa-se e corra com os lobos...


Até a próxima

Debby :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)