Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 6 de março de 2012

Saber amar


Algumas coisas por mais que busquemos explicação, não acharemos e assim temos que deixar as coisas fluirem por si só. O universo tem seu curso por mais que queiramos acelerar ou não o nosso curso.
A natureza em suas estações acontecem sempre no mesmo período, em intensidades diferentes, é verdade, mas sempre acontece por mais que não queriamos o inverno, ele vem. O  sol sempre vai ser mais quente no verão, as flores vão florir mais na primevera.
A vida tem seu tempo, seu curso, e não adianta querer alterar a sua cronologia por que algumas coisas simplesmente vão acontecer ou não! Querendo agente ou ou não!
Algumas pessoas vão entrar e sair de nossas vidas querendo agente ou não
Algumas pessoas que não queremos vão nos querer e algumas pessoas que queremos não vão nos querer.
E não adianta ficar queimando nossos ticos-tecos < neurônios rsrs> para entender as razões da vida porque como algum louco rsrs por ai disse, tão verdadeiramente um dia, a razão tem razões que a própria razão desconhece.
São os fatos que precisam ser vividos em toda sua intensidade, em toda sua extensão com tudo de bom e tudo de seu, simplesmente porque esses fatos podem não mais acontecer.
E esse é o segundo sol de nossas vidas é quando com prazer enxergamos o sol , a céu azul .. um dia quente na intensidade do inverno.
É quando encaramos com mais sorrisos, com mais leveza, com mais gratidão acima de tudo cada novo dia .. porque outro igual com toda certeza não vai acontecer outra vez.
É não gastar energia querendo o tempo todo provar o que se sente ou deixa de sentir a quem quer que seja.
É simplesmente deixar claro, visivel ao tato e ao coração de quem quer que seja como é grande o seu amor. 
Romantica já sabe que sou né ? E isso tudo aqui ferveu em minha cabeça enquanto ouvia a música dos Paralamos do Sucesso que eu adoro ouvir, adoro e fico repetindo essa frase..
Saber amar é saber deixar alguém te amar!!
Bjs e até a próxima 
Debby :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)