Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 30 de abril de 2011

Abrolhos...

Hoje acordei com uma vontade enorme de acordar na Baia de Abrolhos...
Sou fascina por pássaros... e me vi ali enquanto fazia minha oração matinal,, e agradecendo ao senhor por tudo. TUDO mesmo...
E em momentos assim que me sinto dentro de um tsunami essa música da trilha sonora de hoje me vem na mente e é como se alguém estivesse cantando para mim.
E me vi ali olhando meu João dormindo, o sol longe, longe bem longe porque a chuva, o inverno tem esse dom de deixar o céu cinza... mas sei que meu sol está lá. Quente como sempre.
Levantei e sentindo o friozinho da manhã fui no quintal olhei a orla ao fundo e agradeci aquela vista... e queria mais uma vez estar < como se estivesse estado de alguma forma ali.... na baia de abrolhos vendo os Atobás, gosto de vê-los voando, muitos em várias direções, seus balês, mas alguma coisa me dizia que ali eu queria mas não podia estar. 
E me deixei levar como um amigo muito especial e que amo muito diz que tenho a imaginação muito fértil rsrs me deixei levar... e me vi lá... caminhando no meio das aves, sentindo meus pés descalços na areia da praia, as marolinhas da onda quebrando em meio ao meu calcanhar... mas o fio terra da realidade sempre me chama e ouvi meu galinho Joãozinho com aquele chorinho rsrrs gostoso e manhoso de bom dia...
E me preparei para meus momentos do dia...tinha que me arrumar para vi pro trabalho.
E já estou aqui   


Trilha sonora de hoje

 Vou ficando por aqui

Até a próxima
Debby :)



terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudade

E por falar em Saudade... recebi um presente maravilhoso da Silvia Filipo!
E depois continuo porque o tempo urge e Tiago para ficar em casa com João ... ai ai viu ???
Até a próxima
Debby :)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje... mais um dia de luta!!!


Lendo o Semeador de Ideias e algumas partes pois estes dias está um pouco dificil deixar os olhos mais tempo no livro, quando a leitura é atraente e te prende tem trechos que te prende e alguns vc não esqueçe né ? esse mesmo " o corpo humano tem cerca de três trilhôes de celulas, e NENHUMA delas está geneticamente programada para a solidão da inexistência, preparada para morrer." Achei interessante porque tem pessoas que ficam naquela nóis da solidão constante mesmo a dois. Não dá para entender né ?
Assim como não dá para entender uma pessoa que chega mal humarada, carrancuda, todos os dias no trabalho < é o caso do porteiro do prédio onde trabalho > mas vamos deixar essa energia lá né ? rsrs
E percebo que a chave para isso tudo está no prazer.... as pessoas < sem generalizar> claro estão perdendo o prazer nas minimas coisas...
Tenho uma conhecida que não fica num emprego mais de um ano,sempre insatisfeita mas não é em busca de novos horizontes algo louvável não... é saco mesmo.
Mas como já dizia minha vózinha linda cada um é um e é como é !! quem sou eu para mudar alguém ???
Fora as situações de profunda hipocrisia que me arrepiam.
Tá na cara que  não é assim e só os envolvidos que não cairam na real.
Hoje o dia foi puxadin o trabalho que nem vi a hora passar... tem dia que é assim
Quando lembri estou vindo para casa, dai lembro de tudo na tranquilidade, não bebi água... não fiz o número 1 hora alguma... não fui no outro andar levar a encomenda de cicrano. e etc..
Minha comadre hoje me aprontou das boas mas está lindinha gravidinha..
Tenho para mim que vai ser uma menina mas fiquei na minha.
João está um terrozinho.,.... Tiago uma preguicinha para estudar mas como vi naa apresentação belissima tenhoque praticar mais a terapia do elogio que ele nãome leia... rsrrss
Estou mudando, eu sinto. rsrsr
E como toda mudança por menor que ela seja requer um minimo de esforço temos que arregaçar as mangas não é verdade. Alguns processos são veradeiros tsunamis que só Jesus sabe o que tenho que fazer para manter de pé...
Vou ficando por aqui



Trilha sonora de hoje 




Débora

domingo, 17 de abril de 2011

De carona


Ontem foi aniversário do filho de uma prima e nessa fase minha de mudança a observação virou constante em minha vida, então além de ficar com o olho no João eu observava todos os quadros a minha volta, e durante as poucas horas de festa incrivel o universo de aprendizado que temos com o outro, quando estamos dispostos a aprender claro. Sempre tive para mim e sempre li que o outro é nossa melhor escola, e é verdade.
Nossa tinha uma figura com duas filhas menores. Uma acredito que tinha 05 anos e outra bem mais velha. Mas a mãe não tinha a menor paciência, dai tirei mil e uma conclusões rsrsrs claro ! Ou ela não acordou legal, ou TPM, ou outras coisas. Mas o fato é que.... enquanto observava esse primeiro quadro percebi que Deus em sua grandiosidade quando a esposa é assim um tanto quanto explosiva o marido é tanto quanto paciente... rsrsrs pelo menos a primeira impressão me foi essa.
Totalmente irritada em ter que tomar conta da filha que não nasceu ao acaso e tam pouco por vontade própria rsrs mostrava a olhos nus a insatisfação pelo quadro no geral.
Dai  como hoje comentei com um amigo agente deveria fazer o contrário, principalmente quem casou ou teve filhos cedo ou os dois juntos.. rsrs repeteco da história de vida dos pais é uma verdade. Quando deveriamos optar por investir em estudos, carreira, viagens muitas viagens, namoro,  muitos namoros rsrsr depois sim. Casar e ter filhos... na calmaria no tempo. Não sei se estou por mim agora com o João, se bem que... eu fiz uma proposta a mim mesma de não me repetir com o Tiago e não adotar padrões que vi e reprovei por ai. Sou a mãe que acho que devo ser.. doendo a quem doer!!!! Acho que João não tem do que reclamar, pelo  menos agora que não fala !!! rsrs Tiago também nesse resgate fantástico.. está se mostrando um filho maravilhoso e companheiro. Só falta mesmo gostar de estudar e ler... mas nem  tudo é perfeito no reino da minha babilônia.
Voltando a minha maionese rsrsrsrrs
Não vejo mais prazer nas pessoas... prazer em estar com o outro, em estar em familia, com  o marido....etc...
 E observando ainda não se meu romantismo exagerado e como diz o Vander Lee os românticos são loucos, e todo romantico é carinhoso, afetuoso ao extremo e agente não vê mais isso nas ruas. A não ser a loucura dos jovens ficantes rsrsrs não estou aqui falando disso. São poucos os casais depois que casam que vão ao cinema como dois namorados.... porque será que depois que casamos o namoro acaba ??? quando < acredito eu > deveria intensificar ??? estamos nos perdendo. A correria do dia-a-dia, a loucura do estresse está fazendo com que percamos o que existe de melhor dentro de nós.
Estamos deixando de ser amigos(as) de nossos maridos e esposas , estamos deixando de curtir cada fase de nossos filhos com prazer, as vezes acontecem fatos com nossos filhos dentro de nossos lares e somos os ultimos a saber.
Porque estamos deixando de observar os detalhes, estamos deixando de viver as pequenas coisas. e são nelas que na maioria das vezes reside... o amor, o afeto, a amizade e a ternura...

E o texto de hoje pensei enquanto vinha na carona observando a paisagem mas isso.... é outra história....

Trilha sonora de hoje...

Vou ficando por aqui..
Até a próxima
Debby :)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Expectativas

Com os passar do tempo e no próprio tempo em nossas vidas agente aprende que até as nossas expectativas mudam, aliás tudo muda ano nosso redor. Notaram como essa palavrinha está me rodando ultimamente ? rsrs é ela está provocando mudanças em minha vida rsrsr intima e fora dela rsrsrs
Então ! aos 15 era tanta expectativa tantos amores platõnicos que perdiamos as contas, mas crescemos e querendo nossos pais ou não levamos nossas topadas e algumas bem dolorosas, bem traumáticas Mas como sempre é a vida.... e como aconteceu com eles... sebrevivemos e passamos pelos testes, pelas provas , pelas dores, pelas alegrias que nossas escolhas nos deram como consequencias.
E na linha do tempo com a beleza da flor da idade rsrs percebemos que são as experiência que nos fazem perceber que estamos em fase constante de aprendizado. É como ouvi alguém dizer.. apredemos aos 4, 14, 24, 24, 44 , 54 vamos aprender 84... e assim por diante.
Estamos sempre aprendendo .
Então aqui tiro o meu chapéu para aquele que não se julga senhor supremos da sabedoria que não dita ordens como leão de chacará ou senhor da verdade por ter essa ou aquela idade mas que na humildade da estrada da vida já ter várias estradas percorridas aconselha aos mais novos... sabendo fazer sempre uma critica chegar aos ouvidos de forma construtiva. 
Isso para mim é uma ATITUDE POSITIVA e é disso que o nosso mundo de hoje precisa.
E por falar em atitude positiva ... estou aguardando até hoje a segunda via do meu cartão de entrada no prédio que trabalho e pego sempre o tal do cartão de visitante na entrada e só entrego na saida. Dai o segurança me libera no almoço ... o moreninho né ??? porque o outro mi se ri cor dia... é filho dileto do mal humor... rsrsrs este cidadão hoje acordou ... na minha intenção ! rsrsrs
Calma eu estava e continuei quem me conhece sabe ! rsrsr - Moço meu cartão ainda não chegou, seu colega sempre libera o meio dia para mim... e tem elixir melhor para o mal humor, carranca e cara para lá de feia do que um sorriso bonito ??? não né ??? para  ele não funcionou..
Este homem falouuuuuuuuuuuuuuuuuuu, berrouuuuuuuuuuuuuuu, se já sou vermelhinha por natureza nossaaa fiquei mais ainda rsrrs imaginou né ????
Mas tenho pra mim que, se você acordou de mal humor, e cia... o problema é só seu , certo ??? então a energia também vai continuar com vc !!!! sai de finininho.... deixei ele falando sozinho.... e sai pela tangente... rsrsr Oxe acho que ele só se deu conta que que não estava lá... quando eu já estava no meu andar, sentadinha, bonitinha, na minha cadeira, trabalhando na paz do meu Senhor.... olha que maravilha.. ??? rsrrs
Tirando a correria do trabalho esses dias que é normal rsrs o dia foi normal, tranquilo rsrsrs João aprontando mil e uma maravilhas..... Tiago uma delicia.... e eu lendo um livro fantástico chamdo Semeador de Ideias que ganhei de uma pessoa mais fantástica ainda...


Estava ouvindo essa música ao escrever hoje... que por sinal adoro... espero que gostem.
Bjs e até a próxima
Debby :)


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Transição

Estamos em constantante transição.
O movimento de rotação que temos durante as nossas 24 horas diárias está ai para nos provar. Estamos correndo para tudo mas algumas vezes fico a me perguntar até que ponto vale a pena. E confesso que em algum momento me dá uma vontade de lagar tudo sair correndo pegar meus filhos e parar numa pousada na linha verde bem em frente a praia e brincar com eles dois mas até para prover de momentos assim nosso mundo totalmente capitalista é preciso do dinheiro então tenho que cair na minha real. rsrsrs
Mas é mundo muito cruel esse que estamos deixando de herança para nossos netos então se queremos mudar essa realidade acredito que ainda dá tempo. Aliás eu sou a esperança em pessoa para tudo rsrs
Acredito que falando em amor... e no amor ainda dá tempo para tudo...para TUDO mesmo e como diz um grande amigo que está me transformando nesse sentindo o futuro pertence a Deus. E mãos melho não há né ?
Então cabe a cada um de nós querer mudar de dentro para fora e deixar o melhor de nós como legado, na história que não importa o tamanho, a duração... é a sua história e precisa ser primeiramente por você respeita para ter todo o mérito. De uma grande história.
É só colocar o leão que existe dentro de cada um de nós para fora.....
Pense nisso
Até a próxima
Bjs
Debby :)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhando o mar


Gosto de ficar olhando o mar, me traz calma, tranquilidade.
E um sentimento de continuidade .
De que independente dos meus mares intimos, das minhas tempestades e calmarias a vida continua.
Hoje mais que nunca agradeço a Deus pelo meu trabalho nele me entrego de corpo e alma e nele esqueço de alguns barulho do meu mundo interior e exterior.
Aprendo e cresço profissionalmente.
Vejo e sinto a minha capacidade, potência, coragem e ousadia de perto e sei que sou capaz de muito mais.
Gosto dessa sensação... quanto as questões de casa, de familia são mais delicadas... e quem não tem problemas nesste patamar ????  rsrs
Sei que tenho um lobo adormecido dentro de mim que está acordando e gostaria de estar bem longe dele quando ele acordasse rsrsr..
Anota aê.. rsrs
Vou fazer muita coisa mudar e acontecer.... rsrsrs
Bjs e até a próxima..

Debby :)

Tragédia em nós

 
Deus não vai perguntar porque criamos armas.... mas o uso que fazemos dela.
 
Recebi um e-mail essa semana de um amigo que me manda cada e-mail maravilhoso e sei que ele está lendo esse meu também... E aqui vai o meu muito obrigado a ele. O que aconteceu no Rio de Janeiro tentaremos em vão nos perguntar o porque, as respostas... mas não acharemos.... Loucura ? Insanidade ? Talvez...
Mas o mais certo é a falta de Deus nas casas, nos corações, nas religiões, nos templos por mais sagrados que hoje se digam. E aqui sabemos que palavras bonitas são ditas. Mas o que importa é o que sai do coração, são nossos gestos, nossas atitudes. Quantos , quantos padres, < e que me perdoem o julgo aqui > mas quantos estão respondendo aos processos por violência ? Quantos "irmãos" de várias e várias linhas em nome de Deus , de Jesus estão sendo intimados pelas leis humanas , estão sendo fichados, estão sendo presos ??? E ai ?
Ninguém é perfeito... Ninguém é melhor que ninguém.. mas precisamos sim mostrar que temos Deus o minimos possivel em nossas ações e que se começe em nossas orações em nossas refeições, ao dormir, ao acordar, no trabalho.... 
Precisamos sim ensinar nossas filhos a orar com amor... precisamos sim ensinar aos nossos filhos a respeitarem aos mais velhos, a respeitarem a vida... ao outro.
Precisamos sim primeiramente apresentar Deus, Jesus Cristo e seus ensinsamentos em nossos lares.
Precisamos sim fazer de nossa casa um santuário, um relicário de amor, de carinho, de afeto pois assim nossos filhos irão nas ruas munidos de proteção de amor, de fé, de paz,... Mas me pergunto como no mundo de hoje ?
Precisamos sim de um minuto de harmonia em familia, tirar a TV do quarto do meio, do lado e deixar uma só tv na sala....precisamos reintegrar a célula familiar novamente em seus verdadeiros valores.
E assistir aos programas mais educativos... e  du  ca  ti  vos.
Precisamos sim... ser exemplos.
Precisamos sim começar.. por mim, por você... que somos pais, que somos mães e que somos também da nova ala das pães !! rsrss
 
Deus não vai perguntar o quanto ganhamos mais o que fazemos com o nosso dinheiro.
Deus não vai perguntar o que fazemos com o nosso dia, a importância que damos a ele mas o que fazemos dele !
 
Oremos por estes pais, por estas mães que suas flores subiram aos céus para enfeitarem os jardins e deixaram aqui seus aromas... seus perfumes...
Oremos por estes que causaram tamanha violência.. pois não nos cabe nada julgar... somente perdoar!
Pois mal sabemos o que falamos, o que fazemos
Mas Deus tudo sabe e todo pode...
 
E tudo, tudo podemos nele que nos fortalece..
Sempre sempre
 
 
 
 
Bjs
Debby :)
 
E até a próxima 

Casamento...

Fui casada duas vezes e tenho para mim que nesta vida não devemos nos arrepender de nada que fizemos pois o que fizemos um dia foi no calor de uma emoção de um sentimento e se fizemos foi porque um dia queremos. Mas casamento hoje não é mais como no tempo da minha santa vózinha a D. Marieta.... nossa a minha vó é uma figurinha que entrou no meu livro daquelas pessoas que deveriam viver para sempre e cada dia tem uma pessoa que entra rsrsr. Bem, até onde eu sei ela estava, menina ainda com seus 12 anos,  que nem a rapunzel com suas tranças negras na janela na sua casa em Jeremuabo e meu avó passou acredito que pela coluna prestes alguma coisa assim... suzudão,... comuniista até a outra encarnação rsrs olhou a garotinha e disse vou me casar. Pode ??? rsrsrs lembro que eu perguntei... e foi amor a primeira vista ??? < alma minha romântica ohhh coitadaaaaaaa rsrsrs >>> Que mané amor menina !!!! 
- Vóóóóó a senhora casou sem amor ??? nossaaaaaaa isso eu era menina ainda. Mas hoje repensando aqui e agora olha como agente se perde nos conceitos... e como agente chama tudo de amor hein???
Ela teve uma penca de filhos rsrsrs e a mais velha foi no mesmo estilo rsrsrs teve mais de 6 filhos !!! hoje isso é loucura né ??? mas eu sou louca tb! rsrsr se tivesse mais dinheiro.... mas dinheiro mesmoooooo morava numa fazendonaaaaaaaa, tava casada com meu amor claro... e tendo filho até o dia que Deus dissesse chegaaaaaaa ! rsrsrs gosto de familia grande !!! rsrsrs

Mas hoje me perguntei se teria coragem de casar novamente demorei de responder e fiquei pensando... pensando e quem vai responder é o amor.... é o amor quem constrói toda e qualquer relação mas o casamento para mim é sublime e hoje é mais lapidado. Começando que antes de qualquer coisa entre os dois tem que haver muito mais amizade, complicidade do que qualquer outro sentimento.... hoje vejo casais de amigo seperando e se tornando inimigos ferrenhos mesmos... e o "amor" do começo foi emobora junto com os dois ... eram 3 e cada foi para um lado ????  Acredito que não exista mais minhas coisas, suas coisas.. existe muito e precisa ser respeitado a sua individualidade a minha individualidade mas os diálogos são nossos.. porque com a rotina se não tiver cristividade, harmonia, paz , afetividade, compreensão vai virando um monologo e ai é uma questão de tempo para o desgeste chegar e melar tudo.... pelo menos eu penso assim.

Casamentos de anos  de uma aparência melancolica de um alegria que todos acreditam que existia precisam de um tempo cada um vai para um canto para ver o que há.... quando deveria estar mais junto , se olhar nos olhos e se perguntarem... é isso mesmo ??? o que há ???? onde errei ???? são as crenças, os costumes, e tudo que agente acreditava que era amor e que um dia deixa de ser...

Porque se hoje temos 30, 40 e o sexo que é ótimo .. equilibra a relação de um casal.... amahã o que vai contar é a afetividade, a cumplicidade, a amizade e tudo isso junto e misturado é amor... é casamento... e nesse eu acredito !

Mas o tempo é remédio e solução para tudo.. e tem o outro lado da moeda A PREN DI ZA DO.

Estamos sempre aprendendo não importa a idade. Cada fase tem o seu aprender... e tudo, TUDO seja no amargo ou no doce, na alegreia ou na tristeza, na saúde ou na doença é tempo para aprender e viver.

E eu agora vou dormir....

E escrevi ouvindo essa música que eu adoro....
 




Beijos e até a próxima

Debby :)

 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

No elevador

Hoje encontrei novamente com o rapaz do elevador que parece e lembra com o meu irmão que está com Deus nossa meus olhos enchem de lágrimas e sempre é misto de risos e saudade e um pouco de tristeza também. Ele no começo evitava entrar no mesmo elevador que eu mas e mesma dizia que tudo bem que passava com o tempo. Incrivel os traços e a semelhança entre os dois e até hoje me lembro da primeira vez que o vi no elevador mesmo. Nossa chorei muito, ele levou um baita de um susto e em perguntou o que houve dai eu disse que ele lembrava e muito o meu irmão que tinha desencarnado recentemente. Que me desculpasse e que jurava que toda que vez que o encontrasse iria sempre sorrir rsrs... mas primeiro vem aquela vontadinha de chorar, de pedir colinho para depois sorrir eu confesso.
É ultimamente estou assim querendo colinho mas fazer o que né ???
Em visita de um amigo que se encantou com o cd que tenho do filtro solar do Bial onde tem a faixa Filtro Solar e Mude fui induzida a ouvir essas faixas e estou passando por mudanças intimas e externas.... 
Esses dias estou optando por outro caminho para ir ao trabalho e está maravilhoso gentem não por nada não mas as praias de Salvador.... esse marzão daqui...é muito lindo e fora que é uma inspiração maravilhosa para o bom dia.
Mudei a arrumação da minha mesa de trabalho só preciso mesmo criar coragem para arrumar a minha bolsa rsrsrs mas vou chegar lá e no meu intimo é quando o universo te prepara para um tsunami que vc sabe que estar por vir e você começa a se imunizar desde agora com os antidotos possiveis e impossíveis < rsrs > , imaginaveis e inimaginaveis para o que esta por vir... nas que no intimo fica rezzando para que ele não venha rsrsrs
Mas sabe que em algum momento ele é inevitavel e precisa ser encarado e de frente....
É quando vc sabe que tem um lobo adormecido dentro de você e que está prestes a ser acordade.
Acreditem meu GALINHO CHICKEN LITTLE está aqui do meu lado rsrsrs é o João acorda junto com os galinhos rsrsr meu amigo chama ele de pinga fogo e caiu caiu como uma luva esse apelido nele. Hoje ouvindo a música fotografia da Paula Fernandes me inspirei e escrevi uma poesia especial para alguém também especial que aqui segue...


João Olhando a mamãe !! rsrs

Bjs
Debby :)
E até a próxima


Fotografia
( Débora Acácio 06/04/2011)
 
 
Fico olhando as fotos suas que roubei por ai
Namorando contigo
Sorrindo com o teu sorriso
Sonhando com o teu beijo
Desejando que o teu olhar
um dia realmente mire
e encontre com o meu
E que me queira, que me deseje
De verdade
 
Fico viajando com a sua foto
Com o seu sorriso
E me pego sorrindo
E no meu desejo, me perco
Sonhando, te querendo
Te imaginando, te tocando
Te amando..
 
Na sua fotografia
Transformo o meu mundo
Todo um universo, em estrelas,
Em constelação me perco em sonhos
em devaneios, em fantasias
E me realizo no simples te olhar
Querendo transformar em realidade
Tada a minha vontade de tirar você
daquela fotografia
 
Publicado no Recanto das Letras em 06/04/2011
Sob o Código T2893360

terça-feira, 5 de abril de 2011

O que eu posso aprender com isso?

Essa pergunta hoje me "futucou" desde o começo do meu dia.
Primeiro porque meu dia foi completamente atipico acordei com uma saudade tremenda do meu amor rsrs ultimamente esta demais rsrsr mas sobrevivo, como descobro que sobrevivo a toda e qualquer tipo dor.claro que o amor não é uma dor, pelo amor de Deus. Jamais !!!! rsrs
O amor é o elixir de tudo de bom que Deus criou na vida, é a cura para todo mal na terra e o homem ainda não se deu conta essa é a verdade.
Sábadp foi anviersário de mu filho Tiago e ele estava muito feliz.. nossa nunca vi Tiago tão feliz em toda minha vida. aliás vi sim quando volteo do Rio Grande do Sul com João...
E voltando a frase para não sair aqui do nosso contexto viajei na seguinte maionese :

Existem algumas situações em nossas vidas que fazem questão de se mostrar como constantes e ai você fica se perguntando sempre porque.
Mas ai vem a certeza de que tudo na vida é aprendizado então é certo também de que esta situação também é um aprendizado e está ali para que captemos a sua grande cartada, a sua grande lição.
Não é deixar de ser como é, mas é ir a luta e mudar a situação a nosso favor, transformar uma situação dificil em oportunidade de crescimento, de edificação mas para isso é necessário muita fé e humildade.
Sem  mudar principalmente a nossa condulta.

Bem ouvi a música na festinha de Tiago e fiquei ligada na letra e foi amor a primeira audição rsrs literalmente mesmo 


Sinceramente, é dificil para mim gostar deste estilo de música, mas sou muito eclética e fui levada pelo suigue até dançei rsrsr acredite!!!! rsrs
Mas fui levada mesmo pelo refrão da música " A humildade é a essência da vida" e essa é a verdade da vida.. é a regra de ouro mesmo.
Bem, digitei esse pequeno texto pensando no texto do bom dia de hoje para a galera que não deu tempo mesmo para escrever, primeiro perguei um engarrafamento enormeeeeeee Salvador está me lembrando São Paulo nesses momentos. E quando mal me sentei desenvolvi algumas coisas para Ipatinga. Pumba a escola de Tiago liga dizendo que ele estava pasando mal... respirei fundo pensando já na grana do taxi que eu não tinha ... poruqe já tinha pago o taxi de manhã pera chegar no trabalho. Pense ai...
Lembrei do Caco do Sai de baixo no lance do pobre... caramba para que o pobre nasce no mundo??? pra que?? rsrsrs na moral!!!!! coitado do motorista ficava me olhando calado pelo retrovisor... e vendo eu lá chorando horrores....
Tenho para mim que todo motorista de taxi deveria ser terapeuta , serio!!!! rsrs
Quando estou bem venho cantando..... eu e minha voz linda de taquara rachada eu e paula fernandes... eu nunca me ouvi assim assssimmmmm , mas acho que tenho a voz bonitinha !!!!rsrs
Sim, peguei Tiago na escola. O coração já tava apertadinho sem noticia do gatinho rsrsrs mas sabia que tava com alguma bronca no trabalho alguma coisa me dizia isso.
Só não tenho tino para jogar na mega sena , na moral!!! rsrs
Resumo da minha opera fiquei em casa o resto da tarde trabalhando claro !!! com um olho no termometro em Tiago porque a febre estava parecendo um IOIO e outro no computador... mas olhar periferiferico no João... rsrs que tá umtroço de lindinho e gostosinho...Meu filho né? rsrsr
Recebi uma atualização de um programa da HP que fizemos um teste hoje e ficou o bichooo....



Bjs
E até a próxima
Debby :)