Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amanhecendo...

É tem dias que acordo assim com uma tempestade dentro de mim.... sentindo meus ventos em desalinhos... sinal de que meu momento insight está por vir... é meio louco né ??? rsrs então sou eu mesma.
Tem momentos que tenho isso comigo principalmente depois de degustar cada segundo daquela sensação de luto anterior lembram ??? é sinto que foi embora mesmo.... já fiquei mais triste não pelo que vivi mas pelo que perdi.. e sei também que é egoismo né ?
Mas tem dias como o de hoje em que mesmo sem querer sinto essa "parada"é quando as circustâncias, o dia a dia, o momento seguinte e tudo a sua volta dá uma tremenda duma chacoalhada em sua alma e diz mesmo que eu não queria ouvir .... acordar mulherrrrr , que esse homem não te quer...... rsrs
E mais que nunca a palavra momento e oportunidade tomam um significado que nunca tomaram. Momento porque  como diz o Renato Rusoo ... temos que amar como se o amanhãe nunca viesse a acontecer... e hoje penso difrente até porque sou mãe. E amo meus filhos mais que tudo e talvez por isso essa sensação de luto hoje seja sempre branda, com gosto de maresia e calmaria por fora mesmo que por dentro em esteja em tornados, furacões e tsunamis. É quando vejo meu João Victor sorrindo para mim...

 Nossa e ver, sentir e ouvir o sorriso do João me leva a um mundo mágico encantado onde tudo é cor, luz, brilho,  e só alegria.... é quando eu agradeço a Deus por este presente, por este serzinho iluminado que alegra, que encanta todos os meus dias. E por mágica da vida, do destino não sei quando estou assim de maré baixa.... ele está com tudo.... é rsrsrs parace que toma redbull todos os dias. Pula, corre, que popoca toda hora, que toy stolyyyy mamãieeeee  rsrsrs e não tem nada que me faça desistir de me entregar por ineiro a estes momentos até porque sei que meu pequeno está crescendo e vai crescer e não vai ter 02 anos outra vez. E é ai que aprendo que a vida é um excelente e inteligente sistema de recompensas..


Mas ai também aprendo muito.. estou aprendendo e volto para o maior mestre de todo e qualquer aprendizado pelo menos no meu ponto de vista... o tempo, é já falei dele aqui. É no passar dos dias em que tento fazer, inventar sempre algo diferente... agora mesmo estou levando o João Victor < É e Tiao???? erstá solto literalmente na bagaçeira rsrsrs como agente diz aqui ... está na ilha dos frades... com meus pais.
Então! estou indo com meu João todo final de semana fazendo programas infantis e para lá de picantes rsrsrsr e pesco tudo tudo aqui no blog da mariana .... excelente... e ai é só alegriaaa!

Mas voltando em fazer sempre algo diferente e não por acaso hoje lendo elas no Divã ..... adoro vocês meninasa minha curiosidade < demasiada por sinal rsrrs > me levou até o blog do Andarilho... e depis de ler o post dele fiquei um tempão < alguns minutinhos rsrrss > olhando para o computador e me perguntando e se hoje fosse o ultimo dia da minha vida ??? vc já se perguntou isso ? ... 
E procurou responder com sinceridade ?

Talvez seja por isso que eu esteja sentindo esse vazio poético... é quando as palavras engasgam na caneta e não saem no papel, é quando os versos se decompõem  aqui dentro de mim, é quando me procuro em vão nessa imensidão de mim, a beleza da poesia entre em desacordo com a indumentária de minha alma. Alma que inspira esperança e exala muitas questões ainda sem respostas, é quando luto desesperadamente para escrever com primor, gosto e louvor o meu mais puro amor.
Mas fico a me perguntar, como escrever sobre um sentimento que a mim causa tamanho tormento, mas um lado meu rebelde diz ser só lamento, pois sendo ou não um tormento o amor como todo sentimento acontece para ser sentido, experenciado e com intensidade ser vivido.



E ai mais uma vez eu aprendi.... que não importa mesmo se uma pessoa não me ama como eu gostaria... o que importa é a intensidade da amizade que de alguma forma nos uniu. E ai vem ela novamente  A OPORTUNIDADE, oportunidade de ficar mais eu , eu mesma comigo rs , de me curtir mais ainda rsrs na solitude e de viver mais e cada vez mais intensamente esse função maravilhosa que Deus me concedeu... de ser mãe. De continuar dentro de mim esse constante amanhecer...



Bjs e até a próxima
Debby :)