Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 31 de maio de 2011

Por do sol...

Tem alguns dias e acho que já disse por aqui que gosto de mudar o caminho de volta ou de ida só para variar....
Outro dia desci um pouco longe de casa e vim andando pela praia era horário de verão então deu para aproveitar o por do sol no jardim de alah que para mim é um dos mais bonitos de Salvador..


E vim andando pela praia.
Sempre gostei desse meu silêncio..
Sempre.. e muitas de minhas decisões foram resolvidas depois de momentos assim e jamais me arrependi ou sofri.

Hoje um dos meus anjinhos está voltando para sua terrinha, minha comadre está voltando para Suiça. É  a madrinha do João está voltando para sua neve rsrrs e mais uma vez vou sentir saudade da irmã que a vida me deu, que o dedo da vida escolheu e meu coração me deu... tem gente que entra assim em nossas vidas né ??? nunca esqueço somos amigas desde o ginásio... a Lula sempre foi mais centrada, mais inteligente, mais racional mais tudo.. e eu mais atrapalhada... nossa !! e como.
Sabe aquele personagem que a Giovanna Antonelli fez nas Três Irmãs??? pronto o autor se inspirou em mim de trás para frente rsrsr perdi a conta das topadas que já levei , das trombadas naquele vidrão que tem logo na entrada do prédio...

Não a que vai entrar para história foi aquela do What time is it ??? e o cara gatinho todo engravatado com cara de gringo responde em português... e eu com minha cara de tacho ainda digo "obrigado" pode ?
E as meninas rindo de mim num canto... histórica essa..


Tem épocas que dariamos tudo para voltar a trás no tempo e viver novamente não é ??? essa era umas delas adorava esse tempo do Nobel... ficava horas na biblioteca, adorava ler os livros da Agatha Christie... ir ao cinema com as meninas e era sempre nós... as 4 Marias.... rsrrs oh tempo bom !
Depois tem um tempo na vida que se agente pudesse apagava da mémoria... eu mesmo queria ter esse dom.. deletar um monte de fases da minha vida... na minha infência mesma eu teria ums 5 ou 6 mesmo que eu deleteria de vez... sem só nem piedade... inclusive os personagens... rsrsrs


Mas isso é uma outra história que não vale a pena nem ser lembrada...
E aqui vai a trilha sonora de hoje... eu amo essa música.... eu hoje estava comentando com a blogueira mãe mochileira filho malinha.... eu sou romântica até uma 3 encarnações para frente ,,,,, demais né ?


Fuiiii Vou para casa voltar a ser criança com meu João rsrsrs
Beijos e até a próxima..
Debby :)