Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Estou viva.... VIVA !!!!


Bem hoje fiz um dos piores exames de toda minha vida...
Uma tomografia com contraste ecaaaaa

Quase morri...mas sobrevivi e adoraria agradecer a paciência de mais um anjo de resgate que Deus colocou no momento exato e na hora certa em minha vida e este anjo chamado de Cleide...
Obrigada cleide por toda sua paciência e graciosidade
Até rir ela me fez no momento mais nervoso da minha vida.
Tremia mais que varinha verde e eu ria de nervoso porque eu estava com vontade de chorar mesmo e de sair correndo dali.
Ela rindo enquanto tentava fazer a medicação que era injentavelll disse que eu tinha as veias tortinhas rsrsrs

E eu tive que rir né ???
Sonoramente... ninguém, nunca me disse que eu tinha as veias tortas... rsrsrs

Então lá no tomográfo enquanto ela aplicava o medicamento o tal do IODO... nossaaaaa gentem que viagemmmmm o troço entra literalmente queimando tudo por dentro é uma sensação horrível.
Fora que.. meses atrás minha irmã quase morre, dai descobrimos que ela alérgica a algum fruto do mar que ainda não sabemos qual.

Na viagem eu achei mesmo que já estava com um pé lá dentro mesmoe estava com o outro quase lá comecei a chorar rsrs é... agora tô rindo mas na hora foi punk mesmo !!! pensei no João ... no Tiago como nunca pensei e meus Deus os dois serezinhos mais importantes da minha vida... e agora ???
E rindo e chorando cenas do meu cotidiano foram passando rapidão mesmo... mas numa velocidade. E lembreiiii Deu tempo de tudo isso acontecer acredite.;.. lembrei da música É TÃO LINDO do Balão Mágico.... e fiquei controlando a respiração e conversando comigo mesma enquanto partes da música vinha na minha cabecinha rsrsrs






Dai eu perguntei com a voz um pouco embargada para a Cleide...
- Cleide... eu tô morrendo ?
 Ela rindo disse
- não !!! você está sentindo o que ?
Dai eu disse.
- Sei lá.. tá tudo queimando por dentro... minha cabeça.. tá fervendo... e .. tô com a sensação de ter fumado um baseado... < detalhe: NUNCA FUMEI!! rsrsrs > .

pronto ela caiu na gargalhada. E mais uma vez me fez ver o quanto é bom imensuravelmente bom esgtar viva, que sou plensamente feliz, rica de amigos, que tenho dois filhos lindos , dois tesouros que não troco, não vendo não faço negócio algum por nada e nem por ninguém em minha vida e que independente de qualquer coisa , de qualque dia , de qualquer nóia em que a solidão venha e bata em minha porta. Porque sei que vai ter alguns dias em que vou me sentir só mesmo.... eu sou feliz e pronto!!!! rsrsrs 

E sou feliz para carambaaaaaaaa...

E agora a minha música de ontem, de hoje, de amanhã... de amanhã...e depois.... e de depois...e de sempre...




Bjs e até a próxima
Debby :)

Estamos láááááa

Oi gentemmmm

Passei por aqui rapidinho só para dizer que a Aninha do Blog Mãe mochileira Filho Malinha nos Publicou em seu post... estou partipando de mais uma blogagem que é uma longa histórinha que se quiser ver, olhar e participar é s´po ir lá e conferir que vale a muito a pena..

Bjs e até daqui a pouco

Debby :)