Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 4 de julho de 2013

BC - quem te inspira na blogsfera?


Eles entraram em minha vida através de uma pesquisa no google que fiz sobre o Fernando Pessoa

Você já está carequinha kk de saber que eu amo, amo Fernando Pessoa

Eles entraram em minha vida numa época em que eu estava numa laminha interior, as brisas da tristeza iam e viam tentar enfurecer os meus moinhos de ventos.

E conseguiram !!!!

Recém separada, meu pequeno John com apenas 03 meses de idade, meu sonho de casamento, marido e pai/padrasto para meus filhos caíram literalmente por terra. 

Depressão ??? As vezes achava que sim, outras não. Principalmente quando ouvia o sorriso do João e depois que abracei Tiago pela primeira lá em Salvador.
E voltei com minha alma em cacos. Mas alguma coisa teimosa em mim dizia que cada novo dia é um dia para recomeçar, corrigir, consertar ou simplesmente deletar. E essa ultima opção sem sombra de dúvidas foi a minha melhor solução.

O Difícil de viver um processo de expurgo de um sentimento que você lutou por anos para transforma em algo mágico é encarar a verdade  e saber que precisar ter muita mas muita humildade para encarar a única verdade. E assumir por inteiro nas caixas do peito a culpa.

Mas pesquisando no google nesse dia eu os achei.
Aqui nesse link, quando buscava essa frase
Então a minha curiosidade me levou a ficar lendo por horas a fio, post atrás de post.

E percebi uma mulher que até então era como eu uma mãe solteira, com seus dois filhos, que tinha passado por uma perda imensa e que a cada dia tentava com muita fé, amor e humildade sempre, sempre enxergar o lado da bom apesar da dor.

Seja ela qual for!

Então eles me moveram, eles me acordaram para esse mundo mágico e maravilhoso quando as palavras, os sentimentos brotam do coração. De voltar a escrever no blog.

Andei sem vontade, coragem e ânimo.

Mas a Mirys com toda sua luz, sua fé só me motivou a continuar. Por mais que a maré não tivesse para peixe , por mais que as pessoas que conviveram comigo não entendam , não aceitem o meu jeito ser, de agir, de sonhar e principalmente de amar.

E nela percebi a importância de comentar, de deixar um oi qualquer em visita a um blog que tenha me clicado de alguma forma e foi através deles que conheci pessoas que até hoje me inspiram

Uma delas a Cy do Divã... ligou para mim (amiga nunca, nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou esquecer) no dia do meu aniversário dizendo que a Xuxa tinha ido lá especialmente para cantar parabéns para mim, trocamos telefones e de vez em quando a gente se fala no mundo facebookiano. E as meninas com seus comentário super-ultra-mega-incentivadores dizem que eu escrevo muito bem (ouvi recentemente que eu me dou melhor escrevendo do que falando) 

Com as meninas do Divã conheci a Selminha.... digo conheci porque acredito sim em energia, em afinidade entre uma tela de computador e outro e porque não ???? Então a selminha das coisas que ela vê e gosta kkkkk me ajudou e muito nessa transição para Recife... trocamos telefone
Mas gentem tenho uma lista enorme de blog que sigo e que leio diariamente. 

A Luma do blog Luz de Luma me ensinou um dos desapegos mais importantes da minha vida. MEUS LIVROSSSS tenho vergonha de dizer não.... era sim apegadíssima aos meus livros.

E com a Mirys aprendi e muito sobre a maternidade mas não propriamente com ela mas com os blogs que ela seguia e a minha curiosidade ia junto kkk até que numa bela quinta-feira conheci o blog fantástico da Dani Moreno esse da blogagem musical, lembra ?
E lendo muito o blog da Dani descobri que eles (ela e o maridão) fazem praticamente tudo em casa, tudo....pego cada dica legal com eles.

Você também está carequinha de saber que escrevo, dize que escrevo melhor do que o que eu falo.. ! kk E ler a o ReCoMeÇaR da Zil me deixa embriagada de prazer, de poesia a cada leitura. E a Zil também me inspira sim a escrever por ai e muito.

Eu vi essa blogagem na Mirys que post  sinal viu lá no Lidiane

Então vai lá e dá uma olhadinha, eu aposto que você não vai se arrepender.

Bjs a todos sem desconsiderara os outros blog maravilhosos

Debby :)



Blogagem Musical { Pé na estrada }



Imagem AQUI

A rádio atividade do em nossas vidas tem o enorme prazer de participar mais uma vez da blogagem musical coletiva da Dani Moreno.

Então amo... amo fazer viagens. Mas quase nunca posso ! kkkk
mas a mamys aqui ainda (AINDA) não é motorizada então tem coisas que ficam em sonhos e aproveitando oportunidades nos carros alheios kkkk


Sempre, sempre imaginei viajando... com os braços bem abertos cantando essa música do The Cure que eu adoro.




E a outra é essa  que eu adoroooooo, e já dancei, cantei muito dentro e fora de uma viagem- George Michael - Freedom



Bjsssss e até a próxima
Debby :)