Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estradas da vida

Ultimamente estou no meu retiro rsrs e quando estou assim todos os dias acordo com uma vontade imensa de acordar em Abrolhos... adoro, sou fascina por aquele lugar ... e outro dia viajando pelo google que onde pego minhas imagens para os bons dias. 
Achei uma ponte magnifica que chamei para mim mesma de minha ponte para terabitia e ainda vou descobrir onde ela fica. Acredito que seja aqui no Brasil mesmo e se for... eu vou... ah se vou !!!!
Adoro, adoro.... olha só essa imagem aqui em cima.... e viaja....!!!!
Fico horas, horas ligada nela.
Quando vou para ilha também é assim... as vezes tenho impressão que Deus conversa com agente nesses instantes, é quando vc sente a brisa no seu rosto, olha as gaivotas no alto, os pássaros, o mar...... os pescadores ao longe em sua rotina. Acordando todos os dias as 04 da manhã para buscar o peixe... e lá no horizonte você ver como num passe de mágica o sol encostando na água o dia nascendo.... O sol sorrindo para você com seus raios. Por mais que você queira chorar, mas vc não consegue. Porque você enxerga em sua frente tanta coisa linda, tanta maravilha para você sorrir que você agradece.
E quando agradece, percebe a sua ficha interna cair. E percebe o quanto é rico.... independente do que está te fazendo chorar ou ficar triste. É pequeno... você vê o rosto de seus filhos ....
Você vê vida....
Ainda em seu momento seja aquele das camadinhas da cebola que todos nós passamos um dia.... em que você se descama e se vê nu por dentro e por fora... em que se desnuda de tudo que um dia acho que era e deixou de ser... de tudo que um dia que um lutou , chorou para querer e viu que a vida não quis.... que não tem que ser mais se assim for, é o  melhor que Deus quer... e que você percebe que algumas vezes perdeu tempo < ou talvez não > se importanto com o final, com a conquista em si e não com o processo como li no livro O SEMEADOR DE IDEIAS... fantástico... esse livro.... maravilhoso.... E quem me deu tem o dom maravilhoso bruxistico < acho que inventei rsrsrs > que nunca vi na vida.  É alguém que entrou em meu coração e vou fazer de tudo para mantê-lo bem aqui..... aquecidinho para nunca mais sair.... Porque o livro surgiu numa fase tsunamistica da minha vida... que    MI SE RI CÓR DIA !!! rsrsrs mas passa. Como tudo passa.... mas o que cativamos , o que colhemos...... fica!

Já fez isso ??? mudar o roteiro repetinamente ???? é fantástico.... assim quando dá na telha!! do nada... quer dizer , tinha algum motivo.. vontade, impulso.... não sei.... só sei que foi assim.
mas isso é outra história!! rsrs






Trilha Sonora de hoje :
Adoro essa banda 





E ouvindo essa música escrevi essa poesia...


As vezes
( Débora Acácio 02/05/2011)


Bem sei que..
As vezes choramos e muito
Sofremos e como
Nos perdemos de tudo e de todos
As vezes chegamos sim
No fundo do abismo, de um poço
E lá estive sim...
Mas As vezes anjos sem asas
Nos resgatam com palavras
Sem notar, sem perceber , sem sentir.

Então as vezes
Você não se percebe mais tão sozinho..
E que todas essas dores, angustias fazem parte sim
Do nosso caminho
As vezes vamos cair
As vezes vamos nos decepcionar com quem menos esperamos
As vezes vamos nos iludir e outras nos desiludir
As vezes vamos chorar até sentir o peito doer
As vezes vamos ter a sensação de deserto dentro da alma
AS vezes o dia vira noite
As vezes o claro fica escuro
E quando agente sente que não aguenta mais
Na persistência
No não desistir de nós mesmos

E ai o resgate
Do nossos anjos sem asas
As joias raras, que encontramos
Quando lapidamos, quando regamos uma bela amizade
E suas flores em nome de amigos
Iluminam e perfumam nossas vidas para sempre.
Para sempre...
Mas as vezes você chora
Com a certeza de que nunca está sozinho!

As vezes



Beijos
E até a próxima
Debby :)