Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Recife parte V - Um Jornal, a Fé, Um re-começo

A Adri está sendo uma companhia fora de série, sem exageros, claro.
No sábado saimos em busca das famosas plaquinhas de aluga-se nos prédios que estivessem dentro do padrão razoável para moradia. Porque gentem, entrei em cada canto que misericórdia eu, euzinha aqui, não teria coragem de colocar para alugar, quanto mais chamar de casa. kk
Mas não estamos aqui para julgar nadica de nada.
Ligamos, cotamos, visitamos e ela me ensinou a fazer uma listinha com os aptos que eu tinha gostado ( dentro do meu orçamento, claro!) para confirmar depois que olhassemos o jornal do domingo. 

Me fazia bem demais ouvir a voz do Tiago pelo celular.... mas quando ouvia a voz de meu pequeno Jonh, nossa eu caia literalmente de joelhos pedindo a Deus para me teletransportar para sentir o cheiro um minuto que fosse de meus filhos. Dai a voz embargava, o coração acelerava e meu mundo exterior parava. Mas eu sentia a alegria dele me dizendo.
- Mamãiiiie tô na ilhiaaa mamãie
- Mamãieeee ???? ( meu silêncio sempre trazia essa pergunta dele)
E alguma coisa dentro de mim só me pedia para continuar a arrumar ,a aparar as arestas para quando eles chegarem e esse dia estava próximo.

 
Inicio de pausa VIII
E sem perceber na ânsia de encontrar logo um apto... não me dei conta da minha refazenda. Era como se eu estivesse limpando minha casa interior, destilando algumas culpas, alguns venenos meus para poder ter condições de começar uma vida nova de fato. E aprendi a cuidar mais ainda de mim.
E sempre que orava pedia a Deus para me manter o equilibrio e me ensinar a ter paciência pois no meu intimo eu sabia que eu conseguiria. E pedia para ele abraçar, beijar e abençoar não só meus filhos mas todos os meus amigos.
Percebi também que estava me podando de vicios antigos com relação a organização e principalmente higiene. As cores e músicas estão tendo um papel fundamental nessa fase, e continuo sim a ter trilha sonora para tudo.
Fim de pausa VIII 


Mas foi neste segundo domingo que após varrer praticamente todo o jornal que anotamos o tel de um apto lindinho que vimos aqui no jangadeiro ( não sei se é uma rua ou bairro AINDA kkkk ).

Inicio de Pausa IX
Se você quer muito, muito, mesmo alguma coisa
Precisa aprender a preservar seus sonhos, seus projetos e suas conquistas principalmente se eles estão no incio.
O silêncio e a sua fé com certeza quando caminham juntos operam para que o universo faça com que aconteça.
E quando não acontece, nada de esmorecer e sim acreditar que não tinha que ser, não daquele jeito, naquele momento, naquela hora. Mas seria....
E quando isso acontece é sempre o momento de RECOMEÇAR
Fim de pausa IX


Eu não podia deixar de registrar o quanto a cidade é e está ficando bonita.
Amo caminhar nas praias daqui, ver e sentir o sol nascer beijando a minha pele no inicio de cada nova manhã.
Diferente de Salvador onde sempre dava para entrar na água logo pela manhã aqui fico sempre atenta as placas que arrepiam minha alma.

Aqui tem sim chances de ataques de tubarões na praia.
Mas estu adorando conhecer outras coisitas e pessoas  em Recife.

E assim... ano novo, emprego novo, cidade nova, amigos novos, preparem-se para novas e emocionantes  histórias.

Bjs e até a próxima
Debby :)

Estou ouvindo neste momento: