Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Leva tempo..


Leva tempo mas um dia você descobre que todo seu caminhar é sempre feito de escolhas, sonhos, risos e também de lágrimas e a tudo isso junto eu chamo de experiências.
E tem determinadas experiências em nossas vidas que são únicas algumas vivemos algumas vezes bem parecidas outras vivenciamos somente uma única vez e aquilo que não podemos por qualquer que tenha sido nosso não. Não volta não!
Em cada trajeto a vida entre uma batalha e outra que você pode ganhar ou perder e também ai algumas vezes agente descobre que muitas vezes aprendemos bem mas nas derrotas do que nas vitórias. E ai você também descobre que a vida lhe recompensa sempre de uma forma ou de outra.
Com o tempo aprendi que um dia choro muito, mas muito mesmo ao ponto de algumas vezes ter a sensação de pedacinhos da alma descerem junto com as lágrimas tamanha a dor. E nessa mesma fase questiono a Deus, aos céus , ao mar, as minhas estrelinhas,.. porque ???
Porque de tudo parecer ruir ao meu redor mas é justamente dentro desse furacão que aprendi a me olhar nua, inteira e crua.
E ai..
Descobri que se eu não tiver fé em Deus, em mim em alguma coisa que seja. Ninguém vai ter por mim
Se eu não sorrir pelas minimas coisas não conseguirei colocar a tristeza para correr e aqui também ninguém vai sorrir por mim.
Se eu não sonhar independente da maré de hoje.... sonhar alto , profundo mesmo ninguém vai realizar nada por mim
E se eu não perceber o quanto antes, o quanto a vida é boa, bela e prazerosa por mais dura que seja ninguém vai vivê-la por mim.

Euzinha aqui divagando.... rsrsr

Depois posto umas fotos lindinhas do final de semana que foi animado...
Bjs e até a próxima
Debby :)