Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pausa


Essa semana eu dediquei o blog em especial ao significado Rosa do mês de outubro.
E entrevistar a Vânia foi muito mágico para mim.
Enquanto ela descrevia cada fase, cada sensação de morte, de dor, de angustia que a perseguia durante a fase de tratamento do câncer. Eu mais admirava a força, a coragem e acima de tudo a fé de Vânia.
É certo que só entende quem passa.
Mas quando a gente coloca não só o corpo, mas a alma no lugar do outro. Dá para imaginar, para no mínimo deduzir o quanto teve de dor, de renuncia, de força, de vontade.
Entrevistar a Vânia norteou o meu dia de forma muito diferente, a noite não consegui conciliar o sono concatenando meus pensamentos. E ao mesmo tempo vendo as mulheres que fazem parte do meu dia a dia direta ou indiretamente e agradecendo a Deus por cada uma delas.
Principalmente a minha mãe.
A minha mãe me liga todos os dias, mas ouvir a voz dela no dia seguinte foi diferente.
Depois que ela falou as mesmas coisas de sempre kk, antes de desligar. Eu disse e acredito que passou despercebido por ela. Pois eu falei pausadamente
-         Mãe eu te amo muito.

Trabalhar numa empresa de saúde a gente aprende e se informa sobre um monte doenças, seu tratamento, prevenções, algumas dessas profissionais trabalham diretamente com os pacientes. Outras como eu aqui no bastidor. Fico muito feliz e de certa forma grata a Deus principalmente por me proporcionar um ambiente de trabalho tão saudável.
E pessoas como a Vânia e como outras colegas que fazem a diferença em cada dia tornando-o único e especial como eu acredito que deva ser todos os dias.
E para essas mulheres que fazem parte do meu dia a dia o meu muito obrigada.
Dra. Soria Ramos que trabalha no setor de Medicina Preventiva o meu obrigada pelos foldens e informações adicionais.
Muito, muito ROSA.

Essa semana eu reportei a história de Vânia Ribeiro Ventin enfermeira auditoria que trabalha na mesma empresa que eu. Descobriu o câncer de mama aos 50 anos de idade. Se você quer saber mais sobre essa luta maravilhosa de força, de dor, angustia, fé esperança leia também:
Outubro Rosa - QUIMIOTERAPIA/RADIOTERAPIA
Outubro Rosa - A ESPERANÇA

 E aguardem o final dessa história emocionante.

Bjs e até o próximo post
Debby :)