Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 22 de dezembro de 2012

Uma mensagem especial



Acredito que antes de esperar um ano novo. Devemos refletir de coração, mente e alma sobre a importância do mês de Dezembro, o Natal deveríamos nos preparar antecipadamente como um pai ou uma mãe esperam durante os meses de gestação por um filho. Sem comparações piegas, pois um filho é uma benção em nossas vidas, mas simplesmente arrumar a casa, decorar com carinho, empreender sua energia nos presentinhos, nas lembranças. E acima de tudo a paz.
Você sabe que tenho alguns grupos de mensagens espalhados pela Net e para não passar esse período em branco já que eu ando sem tempo para escrever mesmo. Mesmo!!!
Já disse que só conto o motivo depois, na hora certa kkk
Então! Fiz uma mensagem especial para eles e não poderia te deixar de fora.

Escrevi algo mais ou menos assim:

Alguns de vocês sabem que estou passando por um processo de mudança.
Então, meu tempo anda muito, muito corrido. E pode acontecer de não ter tempo nem de ligar meu computador kkk

Mas eu não poderia nos deixar de lado. E simplesmente deixar o tempo passar e um feliz Natal, um feliz Ano Novo não te desejar.
E te desejar no fundo do meu coração que por mais que este ano te tenha sido difícil que lembres que aqui estamos para aprender, e cada dia é uma lição a ser vivida.
E como acontece em nossos momentos acadêmicos, escolares se boa nota não tiramos, reprovamos e se reprovamos,,, repetimos a mesma lição até aprender.
Desejo que acordes a cada novo dia e antes de qualquer ato, qualquer gesto, que teu pensamento o primeiro seja voltado para o Criador de tudo ao teu redor, ao Criador da tua vida, que desde o primeiro dia em que o ar adentrou teus pulmões, nunca saiu do teu lado.

A ele que mesmo que tenha desistido por algum motivo de ti mesmo, jamais desistiu de ti.
Agradeça sim a Deus, ao teu Deus, ao teu guia, ao teu anjo protetor pela vida que rega teu corpo, pelos teus olhos que desfrutam de vislumbrar a beleza do arco-íris e te lembres daquele que somente enxerga o ébano seja na claridade do dia ou na escuridão da noite.
Agradeça sim a Deus por todos os teus momentos deste ano que se despede, tenham sido eles bom ou mal aproveitados. E lembra-te arrependimento é fel que amarga a doçura que a esperança sempre retempera em nosso ser. 

Agradeça sim, a Deus pelo centro da tua vida a tua família, este pai, esta mãe que em alguns momentos perguntas porque, se não os pediu para si. Mas lembras-te antes de pai e mãe são geradores, deram-te um pedaço do gene, da carne e desse ventre recheado de bênçãos durante meses foi pacientemente gerado e aguardado. Aprendes a amá-los hoje, aqui e agora. O irmão, a irmã que carrega  o mesmo código genético que o teu e, se, a te és mais desconhecido que o melhor dos teus amigos, ama-o ainda assim procure buscar nele ou nela o dedo de Deus pois se ao teu lado foi concebido foi por merecimento.
Agradeça sim, a Deus e a cada dia pelo filho, pela filha que do mais profundo do teu eu nasceu, além de responsabilidade, enxergas um pedaço do teu eu. E antes de chorar, de praguejar, de blasfemar volta na memória dos teus dias e veja quem os guiou nos primeiros passos, quem os ensinou as primeiras coisas, quem os exemplificou pelos atos e ações....e busca dentro de ti mesmo o reparo a solução. 
Lembrando que do perdão nasce toda e qualquer forma de amor.

Agradeça sim também pelos momentos sublimes algumas vezes raros, já que aqui estamos para expiar, os momentos de alegria, de excitação, de conquistas de felicidade. E lembra-te que a felicidade algumas vezes nasce após a tempestade, após a fúria dos ventos que avassala, que devasta mas que tem a função de limpar por baixo, de arrancar pela raiz algo que teimamos em não ouvir em não enxergar.
Agradeça sim por mim, por você, por ele, por ela porque cada um de nós independente de nossa cor, de nossa opção e estilo de vida, de nossa nacionalidade, de nosso ser temos sim um motivo, uma razão de existir e ser exatamente assim.
Agradeça sim, mas sabendo que o amanhã será sempre uma oportunidade rara e as vezes única de mudar, de melhorar, de crescer de evoluir.
De um novo momento, uma nova vida, um novo mundo, um ano novo construir.


Eu aqui (em lágrimas  :)  )
Desejo a você ai um dezembro leve, pleno e repleto de pensamentos positivos
E um 2013 mais espetacular, mais fenomenal, mais supimpa, maravilhoso e altamente positivo de todos os anos da sua vida.
Beijos
Debby :)

O que muda, em um ano - Diário dos 3 Mosqueteiros


Eu disse AQUI, que eles iram aprontar não foi ? kkkk

Ainda estou emocionada, Mirys obrigada viu ?

Olhem o que eles postaram AQUI.

Bjs

Debby :)