Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Superando Adversidades


Meu momento atual é OI superando adversidades rsrsrs então resolvi escrever sobre elas..
Victor Frank diz que quem tem um porque enfrenta qualquer como.
Profundo isso não ?

Ouvindo essa música da Gloria Stefan o titulo me chamou atenção e minha curiosidade maravilhosa rsrs me fez ir atrás "reach" quer dizer "Alcançar" e a tradução da música é belissima assim como a melodia.
http://letras.terra.com.br/gloria-estefan/13045/traducao.html

Quando estamos em busca de nossos sonhos sejam eles quais forem precisamos primeiro de tudo querer, mas querer mesmo de verdade. E esse processo de querer pode ser ou não frustrante mas jamais chegaremos ao fracasso... porque tentamos!
Essa é a diferença quando não desistimos de nossos sonhos.
As adversidades vão acontecer sempre, não estamos aqui a passeio ou para diversão. E por incrivel que possa parecer é na adversidade que você aprende a lidar com a suas "táticas de guerra intima" , que você aprende o seu poder de superação.. que nasceu só, que tem suas pernas, seus braços e inteligência acima de tudo para aprender a encarar de frente e superar as adversidades.
Pois eu acredito que para isso elas existem para serem superadas. Para entrarem em nossa história e serem lembradas um dia com orgulho, respeito e sensação intima de vitória. Por mais doloroso que esse processo tenha sido.

Esse trecho da música foi o que mais me chamou atenção :
(...)
Alguns dias são destinados a
serem lembrados
Aqueles dias em que nos elevamos
às estrelas

Então, você prosseguirá com a distância
dessa vez.
Vendo mais a altura, eu me elevo
Que por mais que eu acredito
Tudo mais desse
sonho será meu.
(...)

Nos elevamos às estrelas quando respiramos fundo e a fé em nós mesmos, em Deus é nosso primeiro impulso para frente... seja qual for o caminho que queiramos seguir.
Nos elevamos às estrelas quando chegamos em casa cansados e percebemos nossos filhos com sorrisos estrelados nos chamando para sermos crianças com eles outra vez.
Nos elevamos às estrelas quando deixamos o amor fluir dentro de nosso ser, quando nos permitimos amar e nos deixamos ser amados.
Nos elevamos às estrelas quando baixamos a cabeça reconhecemos nossos erros, nos perdoamos e sabemos que teremos sempre a benção de um novo dia para recomeçar.
Nos elevamos às estrelas quando deixamos de nos lamentar, de tudo reclamar , olhamos para o lado enxergamos um mundo infinito de oportunidade a nossa volta e simplesmente escolhemos VIVER!
Nos elevamos às estrelas quando superamos as nossas dificuldades, as nossas adversidades.. e isso é uma arte.. uma conquista!

Falando em estrelas vejo-as aos montes...não só pelo quintal da minha casa , ou pela janela, ou nos  meus sonhos ... mas isso é uma outra bela e     ma ra vi lho sa     história  :)

Trilha sonora de hoje:



Bjs 
E até a próxima
Debby :)