Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um minuto...

Um minuto e tudo muda...

Todos da casa da minha mãe viajaram esse feriado prolongado aqui em salvador, inclusive o Tiago, foram todos para ilha.
Fiquei com o João porque trabalharia na segunda.
Mas por um minuto tudo mudou desde o domingo quando o João começou a dar sinal de que sua gripe e o cansaço estavam piorando...
E assim... eu estava aqui no computador quando senti pelo ar o cheiro maravilhoso do meu condicionador.
De repente me lembrei ops....tem alguma coisa errada.
De onde está o computador consigo ver o João deitadinho no sofá assistindo o diskovery kid's, ele adora. Até que de repente < em um minuto > olho para o sofá e kd o João...
Mas a combinação do sumiço do João + o cheiro de condicionador no ar.... < pensie nisso em um minuto tb! rsrsrs > tem coelhinh nesse matinho...pensei !
Dito e certo e lá estava meu João no banheiro com o condicionar aberto e passando na cabeça.
Primeiro tomei um susto né ? Mas depois vi o quanto inteligente ele é ! claro !!!!! rsrs mas depois dei um carãozinho nele. e fomos correndo para o chuveiro.
Tirei fotos ? claro ! mas estão no celular e o cabo de dados está lá em casa ...
Depois coloco as fotos. rsrsrs ficaram engraçadinhas mas meu gatinho já estava com tosse e sinais de um cansaço eminente.
Fomos rápidos no chuveiro.... e durante a noite ele teve um acesso de tosse < isso do domingo para a segunda> mesmo com as nebulizações. Levei meu pequeno na emergência e  depois de vários e imensos minutos ficamos internados o domingo todinho.
E vi no corre-corre das enfermeiras, médicos e pacientes o quanto corremos em tudo.
Para poder agilizar o atendimento e diminuir a espera na recepção < eu  acredito > os médicos mal olham nossos pequenos, antigamente brincavam enquanto conversavam não é ??
Hoje é mais técnico e rápido o possível. Tudo bem sei que se trata de uma emergência mas ser mais humano acho que não iria demandar tanto do precioso tempo deles né ?
Mas estou notando que diferente da gravidez do Tiago onde ia sempre eu e minha mãe... hoje com o João tudo sou eu, uma vez que o pai além de morar longe faz questão de estar mais ausente ainda da vida do João, mas isso é uma outra longa história rsrsrsr.
Então quem tem que ser prática e rápida sou eu.. para arrumar a mochilinha e lembrar dos mínimos detalhes, das roupinhas ao lanche. Chegamos em casa as oito da noite, Jão cochilando e eu quase quebrada e com a sensação de que minha coluna iria partir ao meio.
Mas hoje é um novo dia rrsrs e o João aumentou a dose dele adrenalina rsrsrs sinal de que está melhorando.

Bjs e até a próxima
Debby :)

Vivendo e sentindo como gente grande... trago nos olhos a esperança de uma criança... e no coração a emoção de uma mulher....


amanhã...



Pesquei no blog maravilhoso da Zil  RECOMEÇAR