Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Eu... - Iniciando especial retrô 2012


O ,,,rEcOmEçAr... entrou em minha vida logo que voltei a dar vida aqui no em nossas vidas.
Então sempre estou lendo a Zil. Tem dias que fico indo e voltando.
Não sei se contigo acontece assim, mas tem alguns blog's amigos ou não que nos caem como uma luva em determinados instantes de minha vida.
E neste dia em que vi a chamada da Zil.
Fui ler.

De inicio não me atentei tanto ao conteúdo porque a música estava me encantando.
E quando vi o título do post nossa a lágrima brilhou e esquentou meus olhos porque eu estava me sentindo assim: abandonada.

Eu não gosto de abandono, por isso acolho. Por isso recolho e não costuro sorriso porque chorar é preciso. Porque não importa se o desenho é feio. Ou se a ferida é doída. Ou o dedo do meio foi pra mim. Eu contorno e de um jeito ou de outro, sempre tenho uma cor pra mudar a história. E na vida, a gente aprende que quanto mais a nuvem pesa e se enche de cinza, mais forte vem a chuva. Ou o choro. Sorte é ter um coração cheio de pancadas, metido em tempestades e sujeito a trovoadas. Esses sim são corações maduros de forte. Não de vez. Tenho um coração de todas as cores. Que amanhece azul e adormece vermelho ou bege ou rosa ou verde ou roxo ou… qualquer cor serve, porque quanto mais cor no coração, aprenda: Mais Coragem Na Vida!
Vanessa Leonardi
Então li de novo. Porque eram os mesmos sintomas, as mesmas vontades e o mesmo pensamento.
Até que tentei contornar porque já disse aqui. Não consigo ficar muito tempo remoendo algo que me entristece. Eu simplesmente procuro uma forma, um jeito de contornar, de me desculpar, de correr atrás do prejuizo (quando por mim fi causado).
E se tem uma pessoa que você me apronta hoje e amanhã esquece. Sou eu!
Eu sou humana também, um ser que se acha estranho kkkk que adora andar descalça, que em momentos assim gosta de ouvir os barulhinhos bons da natureza.
Mas alguma coisa em mim me chamou atenção e disse: Por estar tão preocupada em diminuir a dor do outro eu esqueci a minha própria dor.
Porque querer tanto fazer o outro sorrir, por não querer vê-lo triste esqueci que algumas vezes é necessário chorar, sentir todo o pesar que o momento pede.
E lembrei de mim quando sempre te disse: Você pode perder tudo em sua vida só não se perca de vista.
Se cuide, se ame, se cate, se pesque, se resgate, se apoie e se dê sempre a mão.
E Zil essa música da Norah Jones é tudo de muito bom e mais um pouco.
Mas eu disse :
Zil amei.... amei e vou replicar tudo... kkkkk

É eu... e minha invenções kkk assim esse post inicia literalmente o minha retrospectiva 2012 e contando com hoje de vez em quando você pode se ler e se ver aqui...
E também uma forma de agradecer a sua paciência, o seu carinho, a sua assiduidade, e a sua boa vontade sempre em comentar aqui alguma coisa.

Bjs e até a próxima
Debby :)